Olá amigos,
Ainda estou no Ipo... Devagarinho vou ficando melhor! Tenho que ter muita paciência mas está a ser muito difícil! Por vezes pareço o tempo nos Açores: com muitas estações de animo num minuto! :) Irritada... sempre IRRITADA!
Agora preciso é de aprender outra vez como é mesmo aquela coisa de abrir e fechar a boca e no meio ter comida para trincar! :) Só assim posso ganhar forças para combater esta maldita doença!
É preciso ter muita paciência para me aturar! Coitadinho dos enfermeiros e dos doutores que passam aqui pelo meu quarto! :)
Para agradecer todo o carinho que tenho recebido aqui no Piso dos Transplantes do IPO, o meu papá trouxe hoje um mangerico e escreveu uma quadra bem bonita! Eu não sei...mas disseram-me que cheira muito bem!
A todos vocês, meus amigos, desejo-vos um excelente S.João!
Beijinho e um xi-coração da Cá
domingo, 20 de junho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Cá,
ResponderEliminarObrigada pelo teu manjerico e prometo grande diversão pelo S. João.
Há, porém uma coisa que te quero pedir em nome das minhas netas - Maria, Marta, Rita e Sofia - come a papinha toda para ficares boa e ires rapidamente para a tua linda casinha que está farta de perguntar por ti.
Elas deseja-te as melhoras e mandam-te muitos beijinhos
Já agora... recebe também o meu xi-coração
Carmen,
ResponderEliminarQuero que fiques boa depressa para brincares comigo.
Um bom S.João para ti.
Um grande Beijinho.
Catarina Santos
Olá Cá... que bom ouvir de ti e que bom saber que estás a melhorar... devagarinho mas a melhorar. Quero que saibas que estou sempre a pensar em ti e ansiosa por ouvir boas noticias. Não desanimes... já lutaste tanto, agora é só mais um bocadinho... está quase! Mil bjs e promete que vais papar.., Margarida. P.S. Vai dando noticias, tá?
ResponderEliminarEstás no bom caminho e vais ficar boa. Tens de comer para ficares mais forte e venceres de vez essa maldita.
ResponderEliminarUm beijinho para Ti e para os teus Papás.
Querida Cá,
ResponderEliminareu acredito na cura! Você ficará boa, boa, boa. Paciência TODOS terão com você. Você tem o direito de ficar irritada, irritada, irritada. Isto demonstra também a sua força!!! Desejo saber que abriu a sua linda boquinha e começou a comer o que for possível neste momento para você. O manjerico que o seu pai levou está lindo e com seu aroma alegrará aqueles que cuidam de você, para passarem melhor esta dificílima fase junto contigo. Você brincará no próximo São João. Agora é recuperar-se, superar!
Amo você.
Para a sua mamãe e o papai o meu louvor.
Beijos amorosos no seu sistema digestivo.
Denise.
(Brasil)
Querida menina...
ResponderEliminarComo o tempo nos Açores, depois deste tempo mais cinzento, o sol vai brilhar... mas para isso tens de comer muito para teres força para soprar essas nuvens negras e mandá-las embora...
EU ACREDITO NA CURA! Força querida e quando te irritares pensa em coisas bonitas como ensina o filme "musica no coração".
Olá Linda Menina.
ResponderEliminarQuero mandar um grande abraço aos teus pais. Coragem e muita força.
Pra ti Linda desejo que começes a ter apetite nem que seja um pouquinho cada dia, tal como os bebes que começam a comer, já que é como se começasses uma nova vida não é querida. Vá lá muita força linda, já ta quase. Um beijinho muito grande.
Sandra, Martim e Gonçalo
Olá Princesinha
ResponderEliminarFiquei muito feliz ao saber que estás a ficar melhorzinha e que logo estarás na tua casinha para te divertires com todos os teus amiguinhos.
Com a tua força e determinação essa IRRITAÇÃO vai embora rapidinho.
Um bjinho muito grande
Bertina e Maria
Linda,
ResponderEliminarnão me conheces, mas tem coragem, se tu lutas contra isso, outros lutam contra outras coisas , as vezes bem piores, acredita!
Um bom S. João!
Alguém que gosta de ti.
Feliz São João doce Carmen, a cura vai chegar depressa...como uma estrela que brilha
ResponderEliminarOlá princesa :)
ResponderEliminarTenho seguido aqui o teu cantinho.. adorei saber que estás a recuperar :)
Também te quero dizer que tens que ser agora ainda mais paciente do que nunca, estás a um passinho p'ra ficares uma menina linda e saudavel querida, mas tens que ajudar os médicos também!
Tens que comer a papinha toda p'ra deixares os teus papas e amigos felizes e ires para a tua casinha!
Beijocas grandes
Stefanie Guerreiro
Minha querida Carmenzita,
ResponderEliminarProcura ter mais paciência pois isso ajuda a restabelecer-te. Vou fazer o possível por me divertir desejando que melhores para que para o ano também tu possas vir à rua divertir-te.
Beijinho amigo.
Querida Cá,
ResponderEliminarQue bom saber de ti!
Neste momento estás a recuperar mais devagarinho, mas daqui a nada, vais ver que a tua recuperação vai andar a uma velocidade muito mais rápida.
Um beijinho desta amiga que gosta muito de ti!
Sandy
Já cá vim ontem e não escrevi. E sabes do que é que senti falta? De uma foto tua, é verdade.
ResponderEliminarPela primeira vez, estou perdida em pensamentos [é verdade, sou daquelas que vem cá sempre à procura de notícias]. E as únicas que me ocorrem é que tens MESMO DE SER DE FERRO. Os teus pais têm MESMO DE SER DE FERRO. E os médicos e enfermeiros têm MESMO DE SER DE FERRO.
Não queremos outra atitude. Lutar! Lutar! Para eliminar essa maldita doença.
Força, é só o que vos digo. Nada de tréguas ou baixar os braços.
Porque só assim é que se pode continuar a acreditar na cura.
Passo-a-passo linda Cármen, tu vais curar-te.
É o desejo de todos! E, acima de tudo, é assim que tem de ser.
Coragem!
Bjs
Olá princesinha muita coragem para ti.Tal como tu tb preciso de um transplante mas o meu é de rim.Temos que ter forças para vencer.Um beijinho.
ResponderEliminarCarmen
ResponderEliminarEspero que esteja a correr tudo bem e que já estejas a comer a papinha.
Não te esqueças que precisas de arranjar energia,
Em relação ao humor acho que tens todo o direito de estar como o tempo dos Açores, pois os grandes e muitas vezes sem motivos também estão assim.
Não me canso de dizer que tu és uma menina muito corajosa e um exemplo.
Papás mais uma vez um grande abraço e toda a minha solidariedade
Marta Brito
Olá Cármen e familia,
ResponderEliminarSá falta "um bocadinho assim" e tudo vai passar...
Hoje o nosso coração está verde, verde, verde, como um lindo manjerico!!
Está na hora de dizer à Leucemia "Game Over", e mais nada!!
Que gesto tão bonito o do teu e o de todos os "dadores-Salvadores"!
Muitos beijinhos
Catarina Santos e familia
Eu acredito que tudo vai ficar bem :)
ResponderEliminarEstá tudo a ir num bom caminho.
agora so precisam de ter mais um pouco de forcas e aguentar apenas mais um pouco.
A menina merece tudo de bom, e ver isto fez com que tivesse vontade de procurar o centro e fazer uma doação para ajudar crianças e todas as pessoas que necessitem de apenas uma pequena coisa para sobreviver a uma doença.
Mantenham essa força porque eu acredito :)
Bejinhos.
Olá minha linda, corajosa e doce Carmem.
ResponderEliminarEstive a ler o teu blog que não conhecia, apesar de conhecer o teu caso (ouvir falar).
Sabes, nesta altura da tua vida Deus anda contigo ao colo na praia, e só ficam as pégadas DELE marcadas na areia... mas não vai demorar muito e vão passar a estar quatro pégadas, porque tu já não vais precisar de andar ao colo, porque vais ficar BOA e ELE vai colocar-te no chão, e caminharás e correrás com muita alegria, com os teus papás, mana, amigos e amigas e a doença vai pertencer ao passado.
Continua a ter muita força, porque tu vais
VENCER essa "coisa" chamada Leucemia!
E se não te importares deixa-me aproveitar o teu cantinho para tambem deixar um abraço de carinho e esperãnça para meninos, meninas e adultos que tambem estão a ser corajosos como tu.
Um grande beijinho com muito carinho, e cheio de positivismo.
VAIS VENCER!
alice
Temos saudades e ansiamos por novidades.
ResponderEliminarContem-nos coisas.
Tudo a correr bem! Peço todos os dias por vocês.
Carmen, acompanho o teu blog já há algum tempo e agora venho cá quase todos os dias saber novidades! Acredito que a partir de agora só virão boas notícias, ACREDITO NA CURA! Força, muita força, como tens tido até agora! Sou dadora de medula, e infelizmente o telefone ainda não tocou até agora, mas espero um dia poder ajudar ao contribuir para alguém vencer a batalha, assim como tu vais vencer a tua! És pequenina por fora mas muito grande e corajosa por dentro! Um grande beijinho!
ResponderEliminarInês
Querida, Cá,
ResponderEliminarDesde que te conheci, neste cantinho, tens sido uma fonte de inspiração para mim, tens sido um exemplo a seguir. Porque quando estou perante uma adversidade na minha vida ou seja na vida da minha filha, Leonor, lembro-me sempre de ti, e que tu e a tua família vão buscar forças para superar sempre o próximo obstáculo.
Por causa de ti, estou na vasta lista de dadores de médula e com esperança de ser compatível com alguém, pois através das tuas palavras aqui expressas, senti a alegria e a esperança que depositas-te nesse teu Salvador, e espero sinceramente, de um dia poder iluminar o rosto sofredor de uma pessoa que trava esta díficil e amarga luta contra a doença.
Bem haja e muita força.
Beijinhos de uma mãe duma menina pequenina como tu...