É uma data que marca todas as nossas diferenças, Princesa.
Algumas vezes conseguimos os sorrisos, sempre que encontramos, aqui e ali, os pequenos sinais que acreditamos nos mandas, para ajudar a aliviar este nosso sem d
estino.
Outras (muitas) conseguimos apenas a tristeza, pelo tempo demasiado curto que nos deram.
Outras (muitas) conseguimos apenas a tristeza, pelo tempo demasiado curto que nos deram.
Faz hoje 3 meses. 90 dias. É uma data. Mas passarão 3 anos, 3 séculos, 90 milhões de anos.
Serão todos os dias e todas as noites. Serão todos os segundos, todos os minutos, todos os momentos, mesmo os mais pequeninos.
Passará este mundo, outro novo virá, viveremos em Marte ou na Lua, mas nunca nos esqueceremos de ti... ♥
Esta princesa é e será imortal :) estará sempre convosco ♡
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarMuita força para todos vocês que tanto sentem a falta da vossa (nossa, permitam-me) princesa... Ela vai sempre tomar conta de vocês...
ResponderEliminarLinda Carmen...
... Saudade.
ResponderEliminar... Ausência dolorosa.
... Faltam palavras.
A Carmen,a querida Carmencita,ficará,para sempre dentro dos nossos corações.
A Carmen é lembrada,todos os dias...cada dia,na nossa oração do ó-ó.
A minha filhota ( apesar de eu lhe ter tentado explicar o que aconteceu )continua a pedir « ...as melhoras da Carmen e de todos os meninos que estão doentes...»
Um beijo de mãe e que Deus vos ajude a minorar o sofrimento da perda.
. margarida . ( ju& filhota )
Força Papás, vocês foram e são maravilhosos. A Carmenzita foi muito amada por vós.
ResponderEliminarAté eu que só vos conheço por este blog, que segui a Carmenzita por este blog tenho saudades dela e inevitávelmente choro.
Abraço forte.
Sandra M.
Não se pode esquecer um anjo que Deus levou para sua presença.Os teus pais foram abençoados,enquanto puderam desfrutar do Amor,Carinho e Alegria que trouxeste ás suas vidas.A dor é infinita mas fica a lembrança desta guerreira que lutou até ao fim!!Um beijo meu e das minhas filhas Andreia e Marta.
ResponderEliminarLuísa Rachão
Foi com enorme pesar que li hoje a perda desta princesa. Um grande abraço à família. Não sei o que dizer.... Deus vos acompanhe. Saudades da princesa....
ResponderEliminarQueridos pais da Cá:
ResponderEliminarA Cá está no Céu... A brincar com outras estrelas tão belas quanto ela. Assim que pode, principalmente à noitinha, espreita a família de cá para ter a certeza que estão bem...
Um Santo Natal.
Abraço forte de álguém que vos acompanha neste blogue há algum tempo.
Sand
Queridos pais da Carmen,hoje tive conhecimento da perda da vossa princesa,estou a tentar ter palavas para confortar-vos,mas é impossi vel.Um grande abraço.
ResponderEliminarUm abraço grande a toda a familia. No dia 3 fez 4 meses que o céu ganhou uma estrelinha nova e pensei muito na Cá...
ResponderEliminarMuita força aos pais e irmã.
Olá mamãe e papai da Carmen!
ResponderEliminarConheci o seu blog hoje e li desde o comecinho.
Apaixonei-me por este anjinho sapeca! Que sorriso cativante e que vontade de viver! Muito enriquecedor para mim ler tudo o que vocês partilharam conosco!
Sei que Carmen está muito feliz lá no céu e que ela é uma santinha mirin a interceder por todas as crianças e adultos com esta mesma doença!
Deu-me muita vontade de ser doadora, e já estou a procurar um serviço aqui no Brasil.
Beijos, muita força e alegra-te! Só se tem saudade do que é bom, e tua princesa está mais viva do que nunca, só que, agora, nos braços do Pai!
Carmenzita:
ResponderEliminarUma princesa que agora é uma estrela... ou terá sido uma estrela que passou cá por baixo, ainda que fugazmente, disfarçada de princesa?
O destino foi maquiavélico, depois do primeiro embate, deixou acreditar que tudo estava no bom caminho, só para mais tarde voltar a trair uma pobre princesa que o não merecia uma vez, quanto mais duas.
O mundo foi devastadoramente cruel para com a Carmenzita e sua família. Fica a recordação dos bons momentos e a saudade dos que nunca poderão vir a realizar-se.
A Carmenzita era boa demais para este mundo, só pode ter ido para um melhor.
Não sabia que a Cá tinha partido :( vim agora espreitar o blog e tive esta triste notícia :(. Fui uma das pessoas que se inscreveu como dadora assim que tive conhecimento do problema dela. Como mãe não consigo imaginar a dor que sentem, mas já perdi alguns familiares com essa doença, inclusive o meu pai, nada do que possa dizer pode amenizar a vossa dor, resta-nos o "consolo" de termos tido a sorte de conhecer estas pessoas tão especiais. Obrigada Cá e até qualquer dia.
ResponderEliminar