Inscreve-te como Dador de Medula Óssea

Principais Condições para seres Dador:
- Ter entre 18 e 45 Anos /Peso mínimo de 50Kg /Ser saudável/ Nunca ter recebido transfusões
O que se faz na incrição de Dador:
- Apresentar B.I/cartão de Cidadão/Preencher formulário disponível no local/Pequena colheita de sangue (20ml)
Nota: Não necessitas de estar em jejum
Locais onde podes doar:
CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO NORTE
(2ª a 6ª feira das 9h às 17h30,sem interrupção de hora de almoço)
R. Dr. Roberto Frias (Pavilhão Maria Fernanda)
4200-467 Porto /Tlf. 22 557 34 70
CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO SUL
(2ª a 5ªfeira das 8h às 16 horas, 6ªfeira das 8h às 15 horas)
Alameda das Linhas de Torres, 117
1769-001 Lisboa / Tlf. 21 750 41 00
CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO CENTRO
Praceta Professor Mota Pinto, Apartado 9041
3001-301 Coimbra / Tlf. 23 948 07 00
Para mais informações, podes enviar um email para: carmenzitapine@hotmail.com

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Eu já tenho, mas eles ainda não...

 

16 comentários:

  1. É tão bom saber que já tens dador, minha querida.
    Beijinhos
    Cristina

    ResponderEliminar
  2. Querida Carmen,é com muita felicidade que recebo a noticia de ja teres um dador.Não imaginas a felicidade que sinto por ti e pela tua familia que te ama.Eu tenho 25 anos,mas já sou mãe.O meu filhote tem um problema q só depende dele se curar.Eu todos os dias peço a Deus que o ajude.E também pedi muito por ti.Ainda bem que Ele me ouviu.Agora só falta ultrapassares mais esse bocadinho.Já falta pouquinho,o pior já passou.Sorri princesa :-) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Carmen.

    Não sabes como fico feliz por saber que tens um dador! És uma princesa lutadora e sei que vais vencer1

    Estou contigo e o SIC Blog também!

    www.blog-sic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Estou a ouvir a tua história na TV, pequenita Carmen. Tenho uma irmã que aos 2 aninhos passou por um problema tambem ele muito grave, meningite bacteriana. Com força e coragem todos a ajudámos e hoje é uma menina com 16 anos, marcada para toda a vida, mas feliz, sorridente e cheia de vida. Assim serás tu também pequeno anjinho. MUITA FORÇA!

    Um beijo enorme para esta família que tanto me faz lembrar a minha!

    Ana Jorge Rocha
    Matosinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá querida Carmen... estou a assistir a SIC e conhecer a tua história. Fico feliz em teres conhecido um dador, esperamos que tudo corra muito melhor a partir de agora... que Deus abençoe vc e sua família.
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  6. Ola Carmen. Fico muito feliz por teres encontrado um dador. Vou ser mãe em breve,as minhas desculpas por não poder ajudar-te, mas pedi muito a Deus por ti, e peço muito pelos outros meninos e meninas. Vi na Vida Nova, a tua historia, fiquei muito comovida. Espero que tudo te corra bem, e que em breve estejas juntos dos teus amiguinhos a brincar. Beijos. Andreia Ferreira(Leiria)

    ResponderEliminar
  7. Ola Carmen! Fiquei muito feliz por saber que encontraste um dador compatível. infelizmente não posso ser dadora mas estava a torcer para que encontrasses um dador compativel para poderes continuares em frente. Espero que agora corra tudo pelo melhor. Continua com esse sorriso maravilhoso e encorajador.

    Um beijinho grande.
    Muita força!

    Ana Costa

    ResponderEliminar
  8. ola princesinha Cá...

    Estou neste momento a ver a tua mama e a tua tia a falar desta incrivel noticia :) nem imaginas o quanto feliz fico por ti e pela tua família.Choro de alegria, alegria por saber que felizmente ja encontras-t um dador e também e choro por ver esse sorriso que já é vencedor em qualquer lado do mundo.

    Força pequenina... Força, porque a vida vai sorrir-te todos os dias :)
    Um beijinho muito especial e muita muita força...

    Sofia,Braga

    ResponderEliminar
  9. Olá Cá... fico muito feliz por ti... espero que sejas muito muito feliz:-)beijinhos
    Petra
    Sto Isidoro

    ResponderEliminar
  10. Oi Carmenzita..
    Adorei ver o teu sorriso lindo,um sorriso de lutadora, e que esta a ganhar esta batalha que se atravessou na tua vida..
    Estou extremamente feliz por ti.

    Quero tambem lembrar de todos os outros meninos e meninas que neste mundo precisam de um doador..vamos todos contribuir pela felicidade do nosso "irmao" que esta precisando de todos nos..

    Vamos ajudar a Marta e todos os outros..

    Forca Carmenzita e para toda a tua familia..
    Es linda, e fiquei apaixonada pela tua historia..Es a nossa princesa vencedora..

    ResponderEliminar
  11. Que alegria!!!!! No meu dia de aniversário!!!! Que tudo corra bem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Olá, Carmenzita
    Fiquei muito feliz por ti.
    Desejo-te uma forte recuperação.
    Mantem esse sorriso lindo!
    És encantadora.
    Um Grande abraço
    Isabel Cunha

    ResponderEliminar
  13. Olá Cá, como consegues ter tanta força e manteres esse sorriso lindo...
    Estou muito feliz por encontrares um dador compatível,e tenho a certeza que tudo vai correr muito bem.
    Desejo-te rápidas melhoras, muitos beijinhos e muitos xis.

    Sofia (9 anos) e mãe (37 anos)

    *Muita Luz*


    (A minha mãe vai pintar uma kitty numa camisola, pois reparei que és fã e eu passei a ser tua fã, és linda Cá)

    ResponderEliminar
  14. Olá!
    Chamo-me Sara e tenho uma filha, a minha princesinha Carlota, com 14 meses e todos os dias peço a Deus que tudo esteja bem com ela e que nada de mal lhe aconteça!
    Fiquei muito triste por saber que tinhas esta doença tão má, que faça com que o teu sangue esteja "doentinho", mas não poderia ficar mais feliz quando soube que já tinha sido encontrado um dador compatível contigo!
    Agora já falta pouquinho para que fiques logo boa.
    Mais um pouco de coragem, força e luta e vais sair uma GRANDE VENCEDORA!
    Um beijinho do tamanho do Mundo para ti e para a tua família que foram incansáveis!

    ResponderEliminar
  15. Carmen ainda bem que conseguiste, já comecei a espalhar este teu pedido de medula dos teus colegas do IPO do Porto porque também são meus colegas (sou utente do IPO de Lisboa) e vou tentar espalhar pelo máximo de pessoas possível, a melhora coisa que me poderia ter aocntecido foi saber que conseguiste medula.
    Beijos e nunca desistas

    ResponderEliminar
  16. Carmenzita minha flor!Estão muito, mas muito feliz em saber que conseguiste 1 doador!Agradeço a Deus por isso!Não te conheço pessoalmente,mas,é muito emocionante saber que logo logo vc estará livre da doença.digo isso pq sei e tenho fé em Deus que dará tudo certo.Continuo orando por vc e pelas outras crianças que ainda não possuem doadores.A campanha continua.Beijos p vc Flor!Mara Sara

    ResponderEliminar