Inscreve-te como Dador de Medula Óssea

Principais Condições para seres Dador:
- Ter entre 18 e 45 Anos /Peso mínimo de 50Kg /Ser saudável/ Nunca ter recebido transfusões
O que se faz na incrição de Dador:
- Apresentar B.I/cartão de Cidadão/Preencher formulário disponível no local/Pequena colheita de sangue (20ml)
Nota: Não necessitas de estar em jejum
Locais onde podes doar:
CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO NORTE
(2ª a 6ª feira das 9h às 17h30,sem interrupção de hora de almoço)
R. Dr. Roberto Frias (Pavilhão Maria Fernanda)
4200-467 Porto /Tlf. 22 557 34 70
CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO SUL
(2ª a 5ªfeira das 8h às 16 horas, 6ªfeira das 8h às 15 horas)
Alameda das Linhas de Torres, 117
1769-001 Lisboa / Tlf. 21 750 41 00
CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO CENTRO
Praceta Professor Mota Pinto, Apartado 9041
3001-301 Coimbra / Tlf. 23 948 07 00
Para mais informações, podes enviar um email para: carmenzitapine@hotmail.com

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Escolinha da Cá: Lição nr.1 - O Número 1

Olá queridos amigos,
Aqui estou eu novamente a dar notícias como prometido!
Ontem comecei finalmente a minha primeira aula aqui na "Escolinha da Cá". A minha professora é a minha mana Tita, é muito simpática! Hihihi
Até tenho uma capa só minha para colocar os meus trabalhos! Uau...!!

Lição nr.1: O Número 1


Estou a preparar o meu cérebro para quando puder ir para a minha Escolinha a sério! :)
 
 
 
 
 




Beijinho muito grande amiguinhos! Desejo a todos um excelente feriado!

5 comentários:

  1. Olá minha Cá querida.
    Estou orgulhosa de ti...Já a aprenderes com muita vontade para estares preparada para quando fores para a escola.
    Tens uma optima professora (mana Tita).
    Hoje deixo beijinhos tambem pra tua "professora".
    Muitos beijinhos pra ti e tautau para o bicho maroto.
    Estuda muito, ainda vais ser médica ou enfermeira.
    Com muito carinho, a tua amiga
    alice

    ResponderEliminar
  2. Como é maravilhoso ver a vida a retomar o seu rumo normal, ainda que devagar e numm local menos proício. Nós sabemos que em breve irás para uma escola normal e farás o teu percurso, como deve de ser.
    Obrigada por partilhares connosco.
    Muita força! Está quase!
    Maria

    ResponderEliminar
  3. boa sorte com os estudos e rápidas melhoras e ainda vamos ouvir falar na famosa Dra. Carmen. beijos

    ResponderEliminar
  4. Ufa. Ainda bem q deram notícias. Esse virus é mesmo maroto. Não nos deixem sem notícias... Nós pensamos muito na cá. Um beijo enorme e as melhoras. Margarida

    ResponderEliminar
  5. Querida Cá!

    Muito bom aprender, não é mesmo? E com uma professora tão especial... Lindos os seus trabalhos,desejo que os seus estudos progridam sempre.

    Sem dúvida: A CURA!

    Beijos fofos e abraços amorosos.
    Denise.
    (Brazil)

    ResponderEliminar