Inscreve-te como Dador de Medula Óssea

Principais Condições para seres Dador:
- Ter entre 18 e 45 Anos /Peso mínimo de 50Kg /Ser saudável/ Nunca ter recebido transfusões
O que se faz na incrição de Dador:
- Apresentar B.I/cartão de Cidadão/Preencher formulário disponível no local/Pequena colheita de sangue (20ml)
Nota: Não necessitas de estar em jejum
Locais onde podes doar:
CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO NORTE
(2ª a 6ª feira das 9h às 17h30,sem interrupção de hora de almoço)
R. Dr. Roberto Frias (Pavilhão Maria Fernanda)
4200-467 Porto /Tlf. 22 557 34 70
CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO SUL
(2ª a 5ªfeira das 8h às 16 horas, 6ªfeira das 8h às 15 horas)
Alameda das Linhas de Torres, 117
1769-001 Lisboa / Tlf. 21 750 41 00
CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO CENTRO
Praceta Professor Mota Pinto, Apartado 9041
3001-301 Coimbra / Tlf. 23 948 07 00
Para mais informações, podes enviar um email para: carmenzitapine@hotmail.com

terça-feira, 16 de novembro de 2010

De Novo no IPO :(

Olá queridos amigos,
Estou de novo no IPO... ontem tive febre alta quando já estava a regressar para casa depois de uma consulta de rotina. Como tenho de tomar antibiótico, vou ter que ficar aqui por uns dias! 


Hoje o dia foi bem melhor que ontem. O antibiótico já começou a fazer efeito e só tive febre até ontem ao final da noite. 
Ter que regressar, depois de umas semanitas em casa, custa sempre, mesmo para mim, a Rainha da Compreensão. Mas hoje é outro dia e estou muito bem disposta. O mais importante é que EU ACREDITO NA CURA!

Beijinho grande amigos e obrigada por estarem por cá :)

22 comentários:

  1. vai passar é só teres um pouco mais de paciencia.Beijos da tua sempre amiga :
    Idalina

    ResponderEliminar
  2. As melhoras princesa :)
    Vais ver que logo logo, estás na tua casinha)
    Beijinho cheio de força, menina linda

    ResponderEliminar
  3. Estou a torcer para que fiques boa muito rapidamente!

    Grande beijinho!

    ResponderEliminar
  4. É só mais uns dias.. vais ver que ficas boa logo.
    Vai dando noticias.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Até a Rainha da Compreensão tem os seus momentos, não é? Mas como Rainha que és da Compreensão e Princesa da Força vais vencer mais este "bichinho" que te está a fazer mal.

    EU ACREDITO NA CURA... é o teu lema e o meu também....FFFOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAA!

    ResponderEliminar
  6. Marta Antunes (Guarda)17 de novembro de 2010 às 14:18

    Olá querida,
    nem imaginas como te admiro. A tua força é extraordinária, és um exemplo para todos nós.
    Um beijo enorme, continua sorridente.
    Todos nós acreditamos na CURA.
    Marta Antunes

    ResponderEliminar
  7. Olá CARMENZITA.
    Logo logo vais ficar boa para continuares na tua casa com saúde, és extraordinária um exemplo para todos, nós todos acreditamos na cura .
    Beijinho grande.
    Carmencita santos
    Lisboa

    ResponderEliminar
  8. Minha Querida Cármen,
    É só mais um bocadinho e logo, logo vais para casa. Anima-te e não te esqueças que o Pai Natal já está a fazer os preparaivos para o grande dia, e ele vê tudo, tudo. Este teu esforço vai ser muito compensado, vais ver!!
    Já começaste a escrever a carta com a lista dos presentes? A Catarina já anda a insistir...
    Estamos todos a torcer pelas tuas rápidas melhoras. Um dia muito verdinho e essa febre já, já para o caixote do lixo!!
    Catariana Santos e Familia

    ResponderEliminar
  9. Olá minha querida! Sempre venho espreitar como estás! Não te preocupes com a febre, ela passa sempre com miminhos!! Admiro-te muito e torço todos os dias para corra tudo bem!! Um grande beijinho para ti!

    ResponderEliminar
  10. Olá minha querida.
    Agora escrevo mais vezes no Face pra ti e venho menos ao blog.
    Danado desse bicharoco que resolveu vir agora que estás cheia de trabalho com a tua peça de teatro. Eu acho que ele ficou com dor de cotovelo!
    Mas com a tua FORÇA ele depressa vai embora.
    Bjnhossssssssssss e sonhos lindos, minha princesa linda.
    alice

    ResponderEliminar
  11. Olá menina coragem,não tarda nada estás em casa outra vez...são só uns diinhas...passam num instante.
    Estamos aqui a torcer para que voltes a casa rápido.
    Beijinhos nossos ;)

    ResponderEliminar
  12. que seja curta a tua estadia no IPO.
    gostamos muito quando estás em casa e tocas piano.

    adoramos-te Carmenzita

    ResponderEliminar
  13. Caramba, que miúda espectacular! És uma durona e a parti de agora não haverá bicho que te pegue! Pode encostar-se mas não pega, ai isso é que não!
    Continua, força para dar acabar de vez com a doença!
    Adoro a tua cara de bem disposta do tipo "vamos lá dar cabo do bicharoco que eu tenho mais que fazer!". És um exemplo!
    Beijão!

    ResponderEliminar
  14. Ah, querida Carmem, será curada a causa desta febre também...
    Práticamente já passou com o uso do antibiótico, agora é esperar os dias necessários para o tratamento. Amamos você, adoramos vê-la, é muito bom saber de você.

    ACREDITAMOS NA CURA!

    Beijos fofos e abraços amorosos.
    Denise.
    (Brasil)

    ResponderEliminar
  15. Força Carmenzita!!! Dá cabo desse bichinho rápidamente. Tu és forte e muito fofa.
    EU ACREDITO NA CURA! TU VAIS CONSEGUIR!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Olá Princesa Linda;) Vai passar logo. Tamos todos a fazer força por ti. És uma valente. Muitos beijinhos.
    Sandra, Martim e Gonçalo

    ResponderEliminar
  17. Vai tudo correr bem, muita fé e continuar a acreditar na CURA
    beijocas ENORMES

    ResponderEliminar
  18. Olá querida
    Estas febres são desagradáveis, mas passam depressa é só mais um bocadinho de paciencia.
    Tenho lido por aqui que és uma corajosa, vou pedir ao Jesus que te ajude.Sabes quem é?
    Ele é muito amigo.
    Beijinhos
    Continua com Força minha querida linda.
    Beijinho grande da Utilia

    ResponderEliminar
  19. Minha Querida Carmenzita,
    Continua com essa Força e Acredita que haverá cura dos teus males. O Acreditar é meia cura!
    Um beijinho muito amigo e as melhoras.

    ResponderEliminar
  20. Olá Princesinha
    Essa febre maldita tinha de aparecer mas logo ela vai embora....e rapidinho para o caixote do lixo.
    Um bjinho muito grande da Maria

    ResponderEliminar
  21. Muita força. Está muita gente a torçer por ti querida Carmenzita. Vai correr tudo pelo melhor. Só pode.

    ResponderEliminar
  22. Cázinha, minha linda... rezo para que fiques boa depressa, e sabes uma coisa? Eu sei que vais ficar e depressa!
    Poquê?
    Porque queremos k que passes o Natal na tua casinha, juntinha à tua mamã e ao teu Papá! ;)
    Vais ver, ah... e eu tb quero ver Montes de fotos tuas a abrir os milhões de presentes que vais receber, pois vais!
    Beijocas doces cheias de carinho...
    Lurdes- Corroios

    ResponderEliminar