No dia 24 de Dezembro, a minha família e alguns amigos decidiram vestir-se de Pai Natal e foram todos para o parque do IPO, para que assim os pudesse ver da janela. Foi um máximo. Adorei!!
Obrigada a todos por me terem proporcionado este momento tão especial na véspera de Natal.
Beijinho grande e um Xi-coração do tamanho do Mundo!
Olá Carmen,
ResponderEliminarEspero que estejas bem. Infelizmente, há dias fui ao IPO, na semana antes do Natal, somente para vos levar o meu sorriso e não me autorizaram a fazer-vos uma visita (sabes, eu não sou o Luís Figo)...mas, em Janeiro (data em que abrem novamente as inscrições), irei candidatar-me ao voluntariado da Acreditar e já vou poder concretizar este meu desejo.
bjinhos
Marta
ola marta! fiquei chocada com o que li. não a deixarem entrar... levar um sorriso aos meninos e meninas do IPO devia ser encarado como um tesouro e não ser barrado. não desista!
ResponderEliminarcarmen, mt coragem e força. sei do que falo porque uma priminha minha tb ja esteve como tu e tudo correu bem. esta curada. tenho a certeza que Deus vai colocar assim uma estrelinha do tamanho do mundo para te proteger e dar força a essa enorme e nobre familia que tens! eu ja sou dadora, inscrevi-me ha uns anos atras, infelizmente não fui chamada para ser dadora... vou continuar a divulgar o teu caso e quem sabe não vais ter a prendinha que o teu gatinho pediu? :)
um beijo grande p ti e deixa-me que te diga que embora nao te conheça, és um exemplo de menina e tens um sorriso e olhar encantador!
Querida Cá,
ResponderEliminarEstes teus bonecos são o máximo!
Sabes uma coisa, uma amiga minha, que foi doar aqui nas Caldas sonhou esta semana que tinhas encontrado um dador. Ela é um bocadito "bruxinha boa" por isso acho que o novo ano te vai trazer uma grade alegria.
Um grande beijo para ti e para os papás, mana, tias, avós, enfim para todos os que estão a ajudar-te a tornar melhor esta fase menos boa.
Tia Sónia.
Olá Carmen,
ResponderEliminarvi ontem pela segunda vez no Estádio do Dragão o pedido de dador para ti o que mais uma vez me deixou muito sensibilizado.
Vou arranjar um tempito para ir ao Centro de Histocompatibilidade e torcer muito para que seja compativel.
Fujo das agulhas o mais possivel mas como ser humano é meu dever e vontade tentar ajudar e que felicidade enorme se voltar a ter que ser picado para fazer a colheita para ficares bem.
Força miúda e Bora lá malta ajudar.
Beijinhos,
Tó