BORA LÁ POR TODOS! Increve-te como Dador de Medula Óssea! Quem sabe podes ser TU A CURA!
Inscreve-te como Dador de Medula Óssea
Principais Condições para seres Dador: - Ter entre 18 e 45 Anos /Peso mínimo de 50Kg /Ser saudável/ Nunca ter recebido transfusões O que se faz na incrição de Dador: - Apresentar B.I/cartão de Cidadão/Preencher formulário disponível no local/Pequena colheita de sangue (20ml) Nota:Não necessitas de estar em jejum Locais onde podes doar: CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO NORTE (2ª a 6ª feira das 9h às 17h30,sem interrupção de hora de almoço) R. Dr. Roberto Frias (Pavilhão Maria Fernanda) 4200-467 Porto /Tlf. 22 557 34 70 CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO SUL (2ª a 5ªfeira das 8h às 16 horas, 6ªfeira das 8h às 15 horas) Alameda das Linhas de Torres, 117 1769-001 Lisboa / Tlf. 21 750 41 00 CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO CENTRO Praceta Professor Mota Pinto, Apartado 9041 3001-301 Coimbra / Tlf. 23 948 07 00 Para mais informações, podes enviar um email para: carmenzitapine@hotmail.com
terça-feira, 4 de maio de 2010
A andar de Patins... SOZINHA! :)
E a PERSISTÊNCIA continua!!! Comprei uns patins ontem e hoje já consigo andar SOZINHA! Digam lá se não sou um máximo? :)
Olá Cármen, És realmente persitente, corajosa, alegre, linda, enfim,especial, tal com a tua familia que é igualmente especial (adorei a foto e as flores do dia da mãe). Nós estamos aqui para te dar força e apoio, mas na verdade tu é que és um grande exemplo para nós!! De facto, desistir é que nem pensar, nem pensar!! Com esses patins vais andar muito rápido e fugir das células más, que vão direitinhas para o caixote do lixo! Beijinhos Catarina Santos
Olá Carmen, sou a Carolina Lapa. Os teus patins são o máximo. Eu ainda não aprendi a andar de patins. Sei que és muito corajosa... como uma winx! Tens muita magia e não podes esquecer o poder novo: o believix! Eu, a minha mana e os meus papás mandamos-te um beijo grande e forte. Até breve.
Tenho seguido com muita atenção os comentários deixados à Carmen. Gostaria de ver aqui a Carmen ser tratada como uma menina saudável. Porque será que as pessoas lembram constantemente à criança que é doente? Esquecer a doença não será o melhor caminho para atirar com a doênça para o lixo?
Querida Carmencita, Não tenho comentado mas tenho acompanhado os teus post's e estou muito contente por Ti e pelos teus Pais. Tens aproveitado bem a tua ida para casa e isso é óptimo! Continua passeando e divertindo-te, pois isso melhora o teu astral, como dizem os nossos irmãos Brasileiros. Muitos beijinhos amigos e um bom fds. Luís
Parabéns novamente querida Cá, por esta sua conquista! Esqueci também de parabenizar a quem fez a fotografia, com "efeito de movimento", "longa exposição", sendo possível ver claramente o deslocamento da Cá. Grande Cá, grande família, grande fotografia.
Carmen..parabéns....mas eu sei q eum foste buscar o jeito para patinar tão bem....diz lá q n foià tua mana Patrícia....Recordo bons tempos com ela...beijinhos e mt mt força
Um máximo, Cá!!!!
ResponderEliminarAndando muito bem de patins... Um espetáculo e uma alegria vermos isto.Parabéns!
Brincar, brincar, brincar...
Beijos fofos e abraços amorosos.
Denise
(Brasil).
Olá Cármen,
ResponderEliminarÉs realmente persitente, corajosa, alegre, linda, enfim,especial, tal com a tua familia que é igualmente especial (adorei a foto e as flores do dia da mãe).
Nós estamos aqui para te dar força e apoio, mas na verdade tu é que és um grande exemplo para nós!! De facto, desistir é que nem pensar, nem pensar!!
Com esses patins vais andar muito rápido e fugir das células más, que vão direitinhas para o caixote do lixo!
Beijinhos
Catarina Santos
És um espectáculo! Beijinhos grandes para uma menina linda!
ResponderEliminarwww.sunshine.blogs.sapo.pt
Olá Carmen, sou a Carolina Lapa.
ResponderEliminarOs teus patins são o máximo. Eu ainda não aprendi a andar de patins. Sei que és muito corajosa... como uma winx! Tens muita magia e não podes esquecer o poder novo: o believix! Eu, a minha mana e os meus papás mandamos-te um beijo grande e forte. Até breve.
Cá, vamos lá deitar essa doença pro lixo?? Eu ajudo a manda-la fora! :)
ResponderEliminarTenho seguido com muita atenção os comentários deixados à Carmen.
ResponderEliminarGostaria de ver aqui a Carmen ser tratada como uma menina saudável.
Porque será que as pessoas lembram constantemente à criança que é doente?
Esquecer a doença não será o melhor caminho para atirar com a doênça para o lixo?
Querida Carmencita,
ResponderEliminarNão tenho comentado mas tenho acompanhado os teus post's e estou muito contente por Ti e pelos teus Pais. Tens aproveitado bem a tua ida para casa e isso é óptimo! Continua passeando e divertindo-te, pois isso melhora o teu astral, como dizem os nossos irmãos Brasileiros.
Muitos beijinhos amigos e um bom fds.
Luís
Parabéns novamente querida Cá, por esta sua conquista!
ResponderEliminarEsqueci também de parabenizar a quem fez a fotografia, com "efeito de movimento", "longa exposição", sendo possível ver claramente o deslocamento da Cá. Grande Cá, grande família, grande fotografia.
Beijinhos.
Denise.
(Brasil)
Carmen..parabéns....mas eu sei q eum foste buscar o jeito para patinar tão bem....diz lá q n foià tua mana Patrícia....Recordo bons tempos com ela...beijinhos e mt mt força
ResponderEliminarCarla Gomes(Custóias- Avilhó)