Inscreve-te como Dador de Medula Óssea

Principais Condições para seres Dador:
- Ter entre 18 e 45 Anos /Peso mínimo de 50Kg /Ser saudável/ Nunca ter recebido transfusões
O que se faz na incrição de Dador:
- Apresentar B.I/cartão de Cidadão/Preencher formulário disponível no local/Pequena colheita de sangue (20ml)
Nota: Não necessitas de estar em jejum
Locais onde podes doar:
CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO NORTE
(2ª a 6ª feira das 9h às 17h30,sem interrupção de hora de almoço)
R. Dr. Roberto Frias (Pavilhão Maria Fernanda)
4200-467 Porto /Tlf. 22 557 34 70
CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO SUL
(2ª a 5ªfeira das 8h às 16 horas, 6ªfeira das 8h às 15 horas)
Alameda das Linhas de Torres, 117
1769-001 Lisboa / Tlf. 21 750 41 00
CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO CENTRO
Praceta Professor Mota Pinto, Apartado 9041
3001-301 Coimbra / Tlf. 23 948 07 00
Para mais informações, podes enviar um email para: carmenzitapine@hotmail.com

sexta-feira, 28 de maio de 2010

No IPO, num quarto novo!

Olá amiguinhos,
Sabiam que mudei de quarto? Tem uma televisão grande para eu poder ver melhor o meu grande amigo Sponge Bob! :)

Neste momento estou a recuperar da operação que fiz no ínicio da semana... Tive que tirar o meu cateter pois estava doentinho...
Tirar o velho para colocar um novo foi meio difícil... 

Mas tenho de ser forte!
O meu lema é assim: hoje melhor que ontem e amanhã melhor que hoje! Porque eu sou de ferro (tenho mesmo que ser...). A mim nada nem ninguém me pode dobrar!

Beijinhos grande amigos e espero continuar a ver-vos por cá!

4 comentários:

  1. Olá minha querida, espero que estejas a recuperar bem rápido, bjinhos grandes e claro que vamos continuar aqui para te apoiar e ver-te superar este desafio! xi apertado Sónia e Inês

    ResponderEliminar
  2. Querida Cá!!!!

    Você está linda, linda, linda! O cateter, você sabe, é muito importante para receber os seus remedinhos. Como ele não estava bom... Trocaram... e você continua bem e maravilhosa, recuperando-se da cirurgia num novo quarto com uma televisão GRANDONA!!!!!
    Uma vez, ouvi isto:
    Nervos de aço. Coragem de ferro. Coração de ouro.

    Amo você.
    Beijos fofos e abraços amorosos.
    Denise.
    (Brasil).

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá querida Cá que ainda te vais rir do que passaste para chegar ao ponto saudável que vai ser a tua longa vida.

    Beijosssss verdes de esperança

    ResponderEliminar
  4. Cá tu és uma menina muito corajosa.
    Um bj grande e os meus filhos também adoram o sponge bob

    ResponderEliminar