Inscreve-te como Dador de Medula Óssea

Principais Condições para seres Dador:
- Ter entre 18 e 45 Anos /Peso mínimo de 50Kg /Ser saudável/ Nunca ter recebido transfusões
O que se faz na incrição de Dador:
- Apresentar B.I/cartão de Cidadão/Preencher formulário disponível no local/Pequena colheita de sangue (20ml)
Nota: Não necessitas de estar em jejum
Locais onde podes doar:
CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO NORTE
(2ª a 6ª feira das 9h às 17h30,sem interrupção de hora de almoço)
R. Dr. Roberto Frias (Pavilhão Maria Fernanda)
4200-467 Porto /Tlf. 22 557 34 70
CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO SUL
(2ª a 5ªfeira das 8h às 16 horas, 6ªfeira das 8h às 15 horas)
Alameda das Linhas de Torres, 117
1769-001 Lisboa / Tlf. 21 750 41 00
CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO CENTRO
Praceta Professor Mota Pinto, Apartado 9041
3001-301 Coimbra / Tlf. 23 948 07 00
Para mais informações, podes enviar um email para: carmenzitapine@hotmail.com

domingo, 11 de julho de 2010

Em casa, Feliz! :)

Queridos amigos,
Já estou em casa! Não posso sair à rua e tenho que ter muitos cuidados, para não apanhar micróbios... 
Mas estou bem, feliz por estar em casa, poder dormir na minha cama, estar no meu quarto a brincar, comer a comidinha da mamã....

E sabem que mais?? Já que não posso ir lá para fora, brinco cá dentro com a minha Wii!!

Ora vejam lá os videos:
http://www.youtube.com/watch?v=ADw-G75UVCw

http://www.youtube.com/watch?v=cgSOQ8AdnMQ

 Será que na Wii também se pode nadar na piscina?!? Isso é que era muito fixe! :)

Beijinho muito grande amiguinhos!
Espero continuar a ver-vos por cá :)

46 comentários:

  1. Olá minha fofinha linda.
    Gostei muito de te ver nos videos... ÉS UMA VENCEDORA... olha eu sou uma trapalhona!
    Gostei muito de te ver em casa, e sabes uma coisa? Tás muito bonita.
    Logo eu volto (sou uma chata), pra te dar o meu beijinho de boa noite, está bem?
    alice

    ResponderEliminar
  2. Olá Carmen!
    ... tu não me conheces, mas eu sigo o teu blog e sei pelo que tens passado.
    ... és uma verdadeira lutadora e uma vencedora!
    ... és um exemplo para todos nós!
    ... beijinhos e que Deus te proteja!

    Carlos Marques

    ResponderEliminar
  3. Querida Cá!!

    Você está linda e muito feliz! Maravilhosa jogando tenis (VENCEDORA) e andando de ski, esta Wii é muito divertida...
    Amei a sua saia baloné branca com laço, ficou perfeita com a camiseta rosa da Kitty!
    Estou feliz demais de ver você assim, na sua casa e saber que está comendo a comidinha da mamãe. Um domingo ainda mais feliz foi o que este post trouxe-me.
    Quero que saiba que venho aqui TODOS os dias, mais de uma vez, para ver você, mas não escrevo para não incomodar.

    Torço para que na Wii você possa nadar na piscina.

    Beijos fofos e amorosos.
    Denise.
    (Brasil)

    ResponderEliminar
  4. Olá princesa linda e maravilhosa, isso é que é brincar!!! És uma vencedora em tudo!!!

    Logo logo já vais puder nadar numa piscina e com golfinhos como desejas!!!

    Vai passar logo logo!

    Continua a dar noticias pois adoramos!

    Beijinho grande e força tb aos papás!

    ResponderEliminar
  5. Olá minha fofinha linda.
    Passaste bem o teu domingo? Imagino que sim.
    Não te esqueças de comer tudo o que a mamã der, está bem?
    Tive outra vez uma conversinha com o teu malandreco Anjo da Guarda...Ah... é que tambem queria uma Wii, para jogar footebol!
    Minha querida, deixo o meu beijinho de boa noite e que tenhas sonhos lindos.
    Com muito carinho.
    alice

    ResponderEliminar
  6. Olá carmen tu não me conheces mas tenho seguido o teu percurso e sei o que tens passado mas tudo vai terminar bem. Gostei muito de ter ver a brincar em tua casa junto dos teus papás que também têm tido uma força enorme. Continua assim uma lutadora e linda como sempre. Beijinhos

    Cristina Nunes

    ResponderEliminar
  7. tás tão linda,querida carmencita!
    sabes?tb ADORAVA ter uma WII...mas... não posso.
    um ENORME xi apertadinho de nós 2,mamãe e filhota.
    TODAS as noites PEDIMOS por TI.

    ResponderEliminar
  8. Olá linda Cá! Gosto de ver que estás melhor a cada dia que passa. Ainda bem.
    Daqui a nada vais poder brincar, correr e nadar, vais ver.
    Come tudo querida. Todos estamos felizes por ti. Tás linda.
    Um beijinho e um xi coração muito apertadinho:)
    Sandra, Martim e Gonçalo

    ResponderEliminar
  9. Olá Cá

    é a primeira vez que comento apesar de acompanhar o teu blog já há algum tempo.
    Enche-me de lágrimas ver que Deus tem aberto sempre uma janela enorme na tua vida quando parece que não há mais saída.
    Pensar no teu percurso alegra-me e faz-me pensar com muito carinho numa criança linda que também esteve aí contigo, um menino que tem um lugar muito especial no meu coração.

    Deus deu-te um sorriso lindo! Lembra-te que esse sorriso traz alegria a quem o vê. Por isso sempre que puderes, sorri minha querida. Tens um sorriso especial, um sorriso cheio de vida.

    Desejo que Deus te abençõe, a ti e aos teus pais, que travam uma grande luta no seu dia a dia. Que Jesus Cristo, que morreu por todos nós, possa trazer à vossa vida paz, força e a certeza de um dia estar com Ele na vida eterna.

    Deus vos abrace, carinhosamente.

    Andrea

    ResponderEliminar
  10. Maravilhosa a dança da vitória! É para dançar todos os dias e dar graças por estares a vencer, todos os dias! Boa?
    Amei ver um pedacinho do teu dia-a-dia, ver a tua casa que é super acolhedora! Que bom estares em casa, certo?
    Agora é mais um bocadinho e mandas essa doença para o espaço!
    Sabes o que vai ser bom, bom?
    Vai ser a tua mamã vir aqui ao blog dizer que vais para a escola já em Setembro e que estás curada!
    Esperamos por Setembro!

    Ah! Sabes o que reparei? Que desde o início até agora, cresceste imenso! E isso só pode ser bom sinal!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  11. Querida Menina... Até na Wii... Uma vencedora é uma vencedora.

    Continua assim: cautelosa, brincalhona, bem disposta e come tudo para venceres de vez essa bruxa má...

    ResponderEliminar
  12. Olá minha fofinha.
    Desejo que descanses bem, tenhas sonhos lindos,amanhã acordes bem disposta... como deve ser habitual, com esse teu sorriso tão lindo.
    O meu beijinho de boa noite.
    Com muito carinho
    alice

    ResponderEliminar
  13. Cá...fico muito feliz por ti! Espero que tudo te corra pelo melhor e que recuperes bem depressa!
    Felicidades e muita força!
    Leandra

    ResponderEliminar
  14. Minha querida tenho acompanhado a tua história, tens muita garra és uma vencedora e vais ver que vais vencer esta "guerra". Um grande beijinho para ti continua com essa vontade enorme de viver.

    ResponderEliminar
  15. Olá minha querida.
    Venho dar-te o meu beijinho de boa noite e que tenhas sonhos lindos.
    alice

    ResponderEliminar
  16. Campeã do mundo dá umas barçadas por mim na tua Wii e vi o anúncio que saiu o super mário para a Wii se o tiveres apanha umas moedas ou umas flores para o teu jardim.
    Beijos doces

    ResponderEliminar
  17. Olá fofinha.Como estás?
    Venho deixar o meu beijinho de boa noite e desejar que tenhas sonhos lindos.
    Com muito carinho.
    alice

    ResponderEliminar
  18. Apesar de não te conhecer pessoalmente, já gosto muito muito de ti. És uma menina muito linda. Uma verdadeira princesa. Mereces tudo de bom na vida e estou certa que vais conseguir alcançar tudo o que desejas e ser muito feliz.
    És um exemplo, principalmente para todos nós, adultos, que perante determinadas situações da vida menos boas nos deixamos ir abaixo.
    És uma querida.
    Muitos, muitos beijinhos.
    Maria - Vila Real

    ResponderEliminar
  19. Olá bonequinha!

    Tenho seguido o teu blog e fico muito feliz por ver que estás tão bem.
    Agora é só fazer tudo o que a mamã, o papá e os doutores disserem. Deves comer a comidinha toda para nunca mais ficares doente.
    Mil beijinhos.

    Madalena

    ResponderEliminar
  20. Olá Bonequinha.
    Sou uma chata, não sou? Mas quero dar-te o meu beijinho de boa noite e sonhos lindos.
    Fica em minha querida .
    alice

    ResponderEliminar
  21. Querida Carmenzita,
    Boas noticias as que me deste agora! Agora é só mais um pouco de paciência e depois poderás fazer tudo como dantes!!! Estarei sempre a acompanhar-te para não te sentires sósinha.
    Um beijinho muito grande.

    ResponderEliminar
  22. Olá bonequinha.
    Cá estou eu para te dar o meu beijinho de boa noite e de sonhos lindos.
    com muito carinho
    alice

    ResponderEliminar
  23. OLá,
    Minha linda , que bom ver-te em acção.
    Lnda brinca muito mas muito .
    Fico muito feliz, a mamã que vá dando notíçias , continuo a torcer por ti,

    Beijinho grande e fofo
    Isabel Rio

    ResponderEliminar
  24. Olá bonequinha.
    Já estava a demorar a vir dar-te o meu beijinho de boa noite e que tenhas sonhos lindos.
    Descansa bem, Cá.
    Com carinho
    alice

    ResponderEliminar
  25. Carmen, minha amiga, fofa lutadora e campeão do mundo da coragem, dorme bem, tudo que queres vais ter com a leveza das pétalas de rosa

    ResponderEliminar
  26. Querida Cá,

    gosto de você imenso.

    Beijos fofos e abraços amorosos.

    Denise.
    (Brasil)

    ResponderEliminar
  27. Olá amiguinha querida.
    Chuac...beijinho de boa noite e de sonhos lindos.
    sê feliz minha querida Cá.
    Com muito carinho
    alice

    ResponderEliminar
  28. Dorme bem minha querida Cá.
    O meu beijinho de boa noite e sonhos lindos.
    Chuac.
    alice

    ResponderEliminar
  29. olá Bonequinha.
    Cá estou pera te dar o meu beijinho de boa noite e lindos sonhos.
    Com carinho
    alice

    ResponderEliminar
  30. e então, mais novidades da pequenina?

    Beijinhos e tudo a correr bem

    ResponderEliminar
  31. Beijnhos de boa noite e tem sonhos lindos. minha bonequinha.
    Com carinho.
    alice

    ResponderEliminar
  32. Olha Cá... chuac... é o meu beijinho de boa noite e que tenhas sonhos lindos.
    Dorme bem.
    Com muito carinho
    alice

    ResponderEliminar
  33. Minha querida Cá,
    aqui em casa estamos mt felizes por te ver assim, dançando a dança da vitoria! na tua casa, junto da tua familia, dos teus amigos.
    e nós, teus amigos tambem (mesmo q não te conheçamos pessoalmente) continuamos por aqui, torcendo por ti. estás a ser uma menina muito valente, e serás certamente uma mulher valorosa, cheia de coisas boas para dar!beijinhos para ti, para a tua familia e tb para a Wii!
    até breve.
    Ju e familia.

    ResponderEliminar
  34. Olá bonequinha.
    Tens passado bem?
    Já sabes, venho deixar o meu beijinho de boa noite e que tenas sonhos lindos.
    com carinho
    alice

    ResponderEliminar
  35. Cúcú... sou eu... venho dar o meu beijinho de boa noite e dizer pra teres sonhos lindos.
    Fica bem, minha bonequinha linda.
    Com muito carinho.
    alice

    ResponderEliminar
  36. Querida Cá,

    tenho evitado escrever para não incomodar, mas há 16 dias não temos nenhuma notícia. Talvez você esteja no IPO. Venho todos os dias aqui olhar você.

    Beijos fofos e abraços amorosos.
    Denise.
    (Brazil).

    ResponderEliminar
  37. Fofinha dorme bem e tem sonhos lindos.
    Hoje deixo um saco cheio de beijinhos.
    Com muito carinho
    alice

    ResponderEliminar
  38. Cá minha querida! Que maravilha te ver em casa!!!!Continue com sua força e brinque bastante ta certo?

    um beijao da tia Mara (Brasil)

    ResponderEliminar
  39. Olá minha fofinha.
    Ora então chuac... é o beijinho de boa noite e sonhos lindos.
    Desejo de todo o coração que estejas a passar bem.
    Com muito carinho
    alice

    ResponderEliminar
  40. Olá cá!
    um beijinho mt grande e cheio de saudades....

    cc

    ResponderEliminar
  41. olá linda!
    no news good news, certo?
    então pede à mamã para nos contar como é que vais, pode ser?
    Beijinhos a todos!

    ResponderEliminar
  42. Olá Carmenzita. Como estás? já há dias que não temos noticias tuas já estais melhor?
    um beijinho grande.
    Carmencita santos
    Lisboa

    ResponderEliminar
  43. Chuacccc... Beijinho de boa noite e é obrigatorio teres sonhos lindos.
    Dorme bem fofinha.
    com muito carinho
    alice

    ResponderEliminar
  44. Bjnhos de boa noite minha querida.Ah... não te esqueças tens que ter sonhos lindos.

    Pede aí em casa para nos darem noticias tuas.Pode ser?
    Com carinho
    alice

    ResponderEliminar
  45. Querida Cá,

    não desejo incomodar-lhe, mas já há quase 20 dias nenhuma notícia de você. Seria possível apenas uma "breve mensagem"?

    Amo você.
    Beijos fofos e abraços amorosos.
    Denise.
    (Brazil)

    ResponderEliminar
  46. Bjnhos de boa noite e de sonhos lindos.
    Dorme bem minha querida.
    Com muito carinho
    alice

    ResponderEliminar