Inscreve-te como Dador de Medula Óssea

Principais Condições para seres Dador:
- Ter entre 18 e 45 Anos /Peso mínimo de 50Kg /Ser saudável/ Nunca ter recebido transfusões
O que se faz na incrição de Dador:
- Apresentar B.I/cartão de Cidadão/Preencher formulário disponível no local/Pequena colheita de sangue (20ml)
Nota: Não necessitas de estar em jejum
Locais onde podes doar:
CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO NORTE
(2ª a 6ª feira das 9h às 17h30,sem interrupção de hora de almoço)
R. Dr. Roberto Frias (Pavilhão Maria Fernanda)
4200-467 Porto /Tlf. 22 557 34 70
CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO SUL
(2ª a 5ªfeira das 8h às 16 horas, 6ªfeira das 8h às 15 horas)
Alameda das Linhas de Torres, 117
1769-001 Lisboa / Tlf. 21 750 41 00
CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO CENTRO
Praceta Professor Mota Pinto, Apartado 9041
3001-301 Coimbra / Tlf. 23 948 07 00
Para mais informações, podes enviar um email para: carmenzitapine@hotmail.com

sexta-feira, 30 de julho de 2010

No IPO, a curar um Virus :(

Olá queridos amigos!
Desculpem a demora a dar notícias mas nestes últimos dias tenho estado no IPO a tratar de um Virus que me apareceu!
Mas não fiquem preocupados! Está tudo controlado! Só tenho que cá estar porque tenho de tomar o remédio pelo meu cateter para ser mais eficaz! Assim controlam melhor o danadinho que insiste em ficar comigo durante mais alguns dias... 

Mas tenho andado bem disposta, continuo com apetite, não me dói nada e tenho a minha imaginação outra vez voltada para este 4 x 4, que é o meu quarto!  





Entretanto a minha mamã fez anos no dia 26 de Julho e não pude deixar de celebrar o seu aniversário!
Também lhe fiz um desenho: pode não estar parecida por fora, mas para mim está igualzinha por dentro! Como sempre, mamã Bela, a minha mais que tudo!
E já repararam no calor que tem estado? Aqui no meu quarto sempre que posso visto o meu biquini para ficar mais fresca! :)

 

Foto de costas para não ser cortada pela censura! Hihi

 


Sabem uma coisa? Gosto de vocês! Vocês que estão por aqui sempre comigo. Com uma palavra, com uma forcinha, com um EU TAMBÉM ACREDITO NA CURA. Gosto de vocês, pronto! Gosto mesmo mesmo mesmo muito de vocês!

Beijinho muito grande da vossa amiga Cá

42 comentários:

  1. Olá Carmen.
    Eu mais logo vou voltar para conversar contigo. As melhoras e um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Olá Carmen. Vim ter ao teu blog por um mero acaso e aqui te deixo um grande bjinho. O teu bikini é girissimo e pareces uma princesa com ele. ue tudo corra mt bem contigo sim? Tenho uma menina pequenina que de certeza que te ia adorar conhecer:)
    Um grande bjinho e que esse virus desapareça rapido.

    ResponderEliminar
  3. Olá minha fofinha.
    As minhas antenas bem me diziam que estarias no IPO a dar de "comer" a algum bichinho maroto.
    Mas já sabes, mais uns dias e estás fixe.
    Gostei muito de te ver de bikini.
    Dá parabens mesmo atrasados à tua linda mamã.
    Na foto eu vejo 3 mulheres lindas... Tu, a mamã e a mana.
    Dorme bem tem sonhos lindos e chuac... o meu beijinho.
    Com carinho
    alice

    ResponderEliminar
  4. Força Cá, muita força!
    Estás sempre no meu pensamento com os votos de uma rápida recuperação!!
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  5. Querida Cá,

    você está linda! EU ACREDITO NA CURA! Logo, logo quem está aí hospedado em você irá embora! Parabéns à sua mamãe Bela que ficou muito linda no seu desenho, aliás, com um sorriso perfeito e colorido feito por você, que diz mesmo tudo o que você sente por ela e o que ela tanto significa! Ela e a sua mana estão muito bem festejando o aniversário! Quanto ao biquini...Uau... Lindo, lindo,lindo... De bolinhas!!! Um charme!!! E bem fresquinho! No Brasil existia uma antiga canção que dizia: "Era um biquini de bolinha amarelinho, tão pequenininho, que na palma da mão escondia..." O seu é cor de laranja e fez-me lembrar da alegre musiquinha.
    Gosto imenso de você e de sua maravilhosa família. Obrigada por gostar de nós.
    Muita comidinha na barriguinha e muitas brincadeiras no 4X4.

    Beijos fofos e abraços amorosos.
    Denise.
    (Brasil).

    ResponderEliminar
  6. óla carmen sigo o teu blog com atençao e estava ansiosa que desses noticias.espero que tudo fique bem e para sempre.querida CÁ beijinhos´tas mt linda,parabens á mãmã.força e coragem e que DEUS te acompanhe.

    ResponderEliminar
  7. Olá princesa linda, vais ver que em breve terminará a tua estadia, o virus vai sumir e vais poder ir para casa continuar a diversão. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. olá querida carmencita! tás tão gira,aliás essa foto é 1 pedacinho de felicidade.
    os viros são TERRIVEIS,porque sabes,são capazes de nos porem a trabalhar para eles...imagina!Em breve,tchan!!!!voltas para o teu lucas,bale?
    eu e a minha cria CONTINUAMOS TODAS as noites a«nossa oração»....e ela je perguntou« mamã,os esquilos da carmenpat(...k é como diz o teu nome....)são com o do PULAR A CERCA??....tipo foguetão!
    beijos,melhoras e O MELHOR do mundo pra ti ju & no

    ResponderEliminar
  9. Que bom ter notícias tuas e saber que estás a recuperar e que já já voltas para casa. É isso que queremos e todos ansiamos por ler: A Carmen está curada!
    nós também gostamos muito de ti e por isso mesmo é reconfortante termos notícias tuas!
    Coragem mãe, o pesadelo vai terminar em breve!
    Parabéns por tornarem cada dia da vossa menina em dias felizes e de alegria e esperança!

    ResponderEliminar
  10. Linda Carmenzita como me transmites energia positiva para não desistir de lutar contra a minha doença.És tão pequenina e tão forte de espirito...A tua 2 casa é o IPO e a minha o HOSP.S.João.Somos vizinhas quase,mas um dia vamos deixar estas casas de vez.Vamos conseguir vencer.Tenho 24 anos e preciso de um transplante renal.FORÇA MINHA QUERIDA.TU ACREDITAS NA CURA,EU ACREDITO NA VINDA DE UM NOVO RIM.Beijinhos fofinha linda.

    ResponderEliminar
  11. Anjo lindo, ja ja vc volta pra casa boa,boa viu? beijinho

    Mara (Brasil)

    ResponderEliminar
  12. Olá fofinha.
    Chuac, chuac... beijinhos de boa noite e sonhos lindos.
    Sabes já tive uma conversa com esse bichito malandro que se armou em esperto.Ele disse que ia embora depressa porque tem medo de mim...
    Com muito carinho
    alice

    ResponderEliminar
  13. Ola carmenzita, eu também gosto muito de ti.... Muuuuuiiiito! sigo o teu blog e ja estava muito preocupada! nao te esqueças de escrever quando saires. Espero que saias daí muito rápido :-). Parabens á mamã e a vocês todos pelos anos e pela força que têm. Vá, vai-nos dando noticias. Um beijão do tamanho do mundo. Margarida Reis

    ResponderEliminar
  14. Cu...Cu...pensavas que esta melga já não vinha dar o beijinho de boa noite e ordenar que tenhas sonhos lindos... mas cá estou, minha querida.
    CHUACCCCCCC
    Com muito carinho
    alice

    ResponderEliminar
  15. parabéns a tua mãe minha amiga e rápidas melhoras, beijos de luz

    ResponderEliminar
  16. Olá Carmen,
    que o regresso a casa esteja para muito breve, é o desejo de todos nós.
    Há duas coisas que eu admiro, quer em ti, quer na tua mamã, é o sorriso e a força que conseguem mostrar apesar destes contratempos.
    Força, está quase!!!
    Continuamos a rezar por ti.

    Beijinhos
    Marta (Guarda)

    ResponderEliminar
  17. Olá minha fofinha linda.
    Aqui fica o meu beijinho de boa noite e votos de lindos sonhos.
    com muito carinho.
    alice

    ResponderEliminar
  18. Bem... esse biquini é digno da Riviera francesa... Esse bicho que vá "pregar para outra freguesia"... Bichos desse esmagas tu com um dedo, não é?

    Vai dando noticias, continua a comer bem e bem disposta e mima muito a tua linda Mamã...

    E acredita... Nós que estamos por cá também gostamos muito de ti... FORÇA princesa...

    ResponderEliminar
  19. Olá Cá!!!
    Linda como sempre...
    Força minha querida, mais uma vez vais mostrar a tua força e dar cabo desse "bichinho" maroto.
    Vai dando noticias
    Bjs

    ResponderEliminar
  20. Olá Carmenzita, que lindo bikini e que sexy está a princesa :)
    Acho que hoje vais precisar dele novamente.
    Beijocas.Bons banhos de chuveirinho.
    Sandra M.

    ResponderEliminar
  21. Olá Carmenzita.
    Que linda como sempre ,que esse bicho vá embora de vez para ficares logo curada já chega .
    Gostei muito de ter noticias tuas parabéns á tua mamã.
    Força minha linda um beijinho .
    Carmencita Santos
    Lisboa

    ResponderEliminar
  22. Beijinhos de boa noite e obrigatorio ter sonos lindos.
    Estive a pensar na pose que fazes em bikini... Vais ser manequim quando fores grande? Tens jeito.
    Com muito carinho.
    alice

    ResponderEliminar
  23. A Carmen com este fato de banho a passear no Mónaco ou nas Caraíbas a ser estrela de cinema e a ser uma Bond-Girl mais bonita que todas as outras juntas...
    beijos de luz

    ResponderEliminar
  24. Olá Princesa
    Já estava com muitas saudades tuas.
    Vais ver que esse danadinho do Vírus vai embora rapidinho e vais poder voltar logo, logo para a tua casinha.
    Mil bjs para ti, para os teus pais e mana.
    EU, COMO TU ACREDITO NA CURA
    Muita força
    Bertina, Maria e Vítor

    ResponderEliminar
  25. Olá Fofinha.
    Chaccc... cá está o meu beijinho de boa noite e mandar que tenhas sonhos lindos.
    Dorme bem, bonequinha.
    Com muito carinho.
    alice

    ResponderEliminar
  26. Querida Carmenzita... eu também gosto muito de ti... e trago-te nas minhas orações!

    Terno beijinho para ti e para todos os que te amam!

    ResponderEliminar
  27. olá bonequinha.
    estas melhor? estou certa que sim.
    fica com o meu beijinho e votos de sonhos lindos.
    com muito carinho.
    alice

    ResponderEliminar
  28. Olá fofinha!
    Vais ver que esse danado desse vírus vai logo, logo desaparecer e vais poder voltar pra tua casa!
    Beijokas grandes e votos de rápidas melhoras!
    Muita força e Eu sou mais uma que ACREDITO NA CURA! MUITA FORÇA POSITIVA!!!!
    Sara&Carlota

    ResponderEliminar
  29. Vim a correr.......... estava a ver que chegava atrasada para te dar o meu beijinho de boa noite e ordenar os sonhos lindos.
    Dorme bem, fofinha.
    Com muito carinho
    alice

    ResponderEliminar
  30. Olá minha fifinha, como estás?
    Desculpa, ontem não pude vir ao pc.
    Mas hoje até venho mais cedo antes que não possa como ontem.
    CHUAAACccc, um beijinho bem repenicado na tua carinha laroca com votos de boa noite e de sonhos lindos.
    sabias que o teu Anginho da Guarda diz que está muito calor que quer ir prá piscina!!! Ai o malandreco!
    Com muito carinho.
    alice

    ResponderEliminar
  31. Olá fofinha.
    Tenho estado a pensar que muitas vezes venho deixar o beijinho e tu já a nanar. Mas não fáz mal.
    CHUACCC.. bjnhos e sonhos lindos de boa noite.
    Com muito carinho.
    alice

    ResponderEliminar
  32. Beijinhos de boa noite e sonhos lindos, minha fofinha.
    Deves achar-me uma chata...
    com muito carinho.
    alice

    ResponderEliminar
  33. o virus vai se embora num sopro...

    beijos de luz

    ResponderEliminar
  34. Olá fofinha.
    Já sabes o que venho cá fazer... pois deixar o beijinho de boa noite e sonhos lindos.
    Com muito carinho.
    alice

    ResponderEliminar
  35. Olá bonequinha, como estás?
    Tenho de te confessar uma coisa - de certa forma, estávamos habituados a um post semanal que a tua mamã costumava fazer. E quando as notícias não chegam, os nossos corações ficam assim um pouquinho apertados. Por isso, nem que seja um post pequenino, apenas para sabermos como estás. É que nós estamos mesmo todos a torcer por ti!
    Beijinhos grandes minha linda! Acima de tudo, que melhores rápido e bem!

    ResponderEliminar
  36. Olá querida Cá. Que bom sabermos de ti! Estás com um sorriso muito bonito e feliz, o que é muito bom sinal!!
    Continua a dar notícias, que nós por cá vamos espreitando.
    Boa noite e até amanhã minha linda.
    Beijinhos de nós 3: Sandra, Óscar e Martinho.

    ResponderEliminar
  37. Olá senhorita Cá! Então como vai?
    Ora bem, eu venho fazer o habitual... que chata, pensas tu!
    Um grande beijinho e sonhos lindos nesta noite de calor.
    Com carinho.
    alice

    ResponderEliminar
  38. querida carmencita
    esse virus« pataxó» já parou de fazer tropelias??
    uma coisa é FUNDAMENTAL:manter o sorriso e mostrar-lhe que és MUITO MAIS FORTE do que ele!!!!
    BJÑOS ju & leonor
    ( CONTINUAMOS...TODINHAS AS NOITES A PEDIR POR TI AO ANJO DA GUARDA,eu e a minha bonequinha de 3 anos )

    ResponderEliminar
  39. Olá querida Cá.
    Chuacccccc...dorme bem e tem sonhos lindos.
    Com muito carinho.
    alice

    ResponderEliminar
  40. Olá fofinha.
    P'la hora já deves estar a dormir, mas eu dou devagarinho o meu beijinho de boa noite.
    Dorme bem minha querida Cá.
    alice

    ResponderEliminar
  41. Querida Carmem,

    17 dias sem notícias. Certamente você ainda está no IPO. Como está tudo? Por favor, caso seja possível envie-nos alguma notícia. Venho todos os dias aqui nesta sua morada.

    Beijos fofos e abraços amorosos.
    Denise.
    (Brasil)

    ResponderEliminar
  42. Olá Cármen,
    sei que estás bem, não é? Tive notícias por um primo teu que esteve aí por casa e fiquei descansada. Suponho que tu e a tua família estejam a aproveitar todos os momentos de felicidade. É isso mesmo!!
    Um dia após o outro para a cura total, certo?
    Tudo a correr bem ;)

    ResponderEliminar