Inscreve-te como Dador de Medula Óssea

Principais Condições para seres Dador:
- Ter entre 18 e 45 Anos /Peso mínimo de 50Kg /Ser saudável/ Nunca ter recebido transfusões
O que se faz na incrição de Dador:
- Apresentar B.I/cartão de Cidadão/Preencher formulário disponível no local/Pequena colheita de sangue (20ml)
Nota: Não necessitas de estar em jejum
Locais onde podes doar:
CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO NORTE
(2ª a 6ª feira das 9h às 17h30,sem interrupção de hora de almoço)
R. Dr. Roberto Frias (Pavilhão Maria Fernanda)
4200-467 Porto /Tlf. 22 557 34 70
CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO SUL
(2ª a 5ªfeira das 8h às 16 horas, 6ªfeira das 8h às 15 horas)
Alameda das Linhas de Torres, 117
1769-001 Lisboa / Tlf. 21 750 41 00
CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO CENTRO
Praceta Professor Mota Pinto, Apartado 9041
3001-301 Coimbra / Tlf. 23 948 07 00
Para mais informações, podes enviar um email para: carmenzitapine@hotmail.com

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Que bom que é estar bem disposta!

Olá amiguinhos,
Por agora os dias estão a correr bem. E por isso eu aproveito ao máximo a boa disposição. 
EU ACREDITO NA CURA!

Gostava de vos dizer que estou muito feliz com todo o carinho e apoio que tenho recebido de todos vocês: meus novos e sempre amigos! Guardo-vos bem juntinho do meu coração! 
Com toda esta energia positiva, acredito que logo logo estarei BOA BOA BOA!

Despeço-me com um video meu, agarrada ao meu "guiante" e com a trepidação ao máximo!

Beijinho grande da vossa sempre amiga Cá! Espero continuar a "ver-vos" por cá!

23 comentários:

  1. Ah, Carmem! Que alegria ver você!!! Tão bem!!! Ficará BOA, BOA, BOA, EU ACREDITO NA CURA! Linda com o seu "guiante" a mil por hora... Cheia de energia... E está mesmo uma crescida, com estas pernas e braços longos... Venho todos os dias ver a sua foto e dar um beijinho com a ponta do dedo no monitor do PC.
    NÓS ACREDITAMOS NA CURA!

    Beijos amorosos.
    Denise.
    (Brasil)

    ResponderEliminar
  2. Olá Carmen!!!
    Fiquei tão contente por te ver tão entusiasmada e tão contente, ainda bem que está tudo a correr Bem!!
    Eu também acredito na CURA e sei que vais ficar BOA, BOA, BOA rápido!!!
    Um beijinho muito grande

    Carla

    ResponderEliminar
  3. Mas que bom ver-te assim tão bonita, tão bem disposta e com uma energia tão forte que acredito que já estás curada.
    Não te esqueças de nós e aparece mais vezes sempre com essa alegria para nos contagiar a nós também.
    Que Deus continue sempre a teu lado.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Querida Carmencita,
    Desde a primeira hora que acreditei na tua Cura. Graças a Deus o teu processo tem decorrido nesse sentido pelo que se compreende a tua alegria e felicidade. Bem haja por quem te permitiu o transplante necessário. Continua com toda a tua força nesta luta pois a tua Vida ainda está no começo!
    Estaremos sempre a teu lado admirando a tua tenacidade.
    Beijinhos e muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  5. Que grande estilo Cá....Que bom ver-te a sorrir...Beijos para ti princesa!

    ResponderEliminar
  6. Mas que felicidade ver tamanha alegria logo pela manhã, és realmente uma força da natureza.

    Eu tb acredito na cura e vais ficar BOA num instante.

    Um grande, grande beijinho para ti minha querida Cá e um abraço bem apertadinho aos teus fabulosos Papás!

    ResponderEliminar
  7. Felicidades para ti, Carmen...é bom ver-te assim bem disposta...mereces tudo pela força que tens mostrado..és um exemplo para muitos...

    Agora já está quase...VAIS FICAR BOA NÃO TARDA...

    Paulo Guimarães

    ResponderEliminar
  8. Cá eu ACREDITO NA CURA e não tarda nada etu estarás boa e a brincar com os teus amigos


    bjs
    Marta Brito

    ResponderEliminar
  9. Olá.
    Mas que bom ver-te assim tão bem disposta.
    Agora vai ser sempre a melhorar para ficares boa rápido.
    Logo logo vás estar a brincar com os amigos.
    Um beijinho grande .
    carmencita santos

    ResponderEliminar
  10. cucu... ohh para mim aqui a espreitar e "feliz de contente" com a tua boa disposição, bolas ;) adorei o video!
    beijos do tamanho do mundo para voçês

    Patricia Leal

    ResponderEliminar
  11. Claro que vais ficar boa e brincar mt...tu mereces...os pais merecem...não desistam nunca.
    Estás linda Carmen.

    ResponderEliminar
  12. Estás linda Carmenzita...adorei ver te feliz, a brincar...fiquei feliz por ti e por todos que te amam.
    Beijocas.
    Sandra M.

    ResponderEliminar
  13. Ola Ca
    Fiquei muito feliz por ver que tu o estas tambem.
    FORCA....Tu es forte e vais rapidinho poder voltar a bricar com os teus amiguinhos. Eu sempre acreditei na tua Cura pois tu es um ser adoravel assim como os teus papas.
    Beijinhos grandes e continua a dar boas noticias.

    Clara Pereira

    ResponderEliminar
  14. Oláa minha linda....
    Que bom estar boa.. nunca perdemos a esperança e o resultado foi: A CARMEN ESTÁ CURADA!!!!!
    Lá na escola estamos todos muito contentes.
    Já estamos na etapa final.. dentro de poucos dias chegamos ao fim... Ainda bem porque assim podemos festejar e podemos deitar os foguetes!!!!
    Depois de tudo isso os alunos do 6ºd adoravam que quando estiveres a 100% para o ano nos fosses fazer lá uma visitinha... Iamos adorar... Beijinhos princesa estamos no fim...

    Rita Torres 6ºD EB 2,3 DE MATOSINHOS!

    ResponderEliminar
  15. Olá princesa!

    Fiquei muito, muito, mas mesmo muito feliz em saber que estás a tão bem, linda como sempre e toda bem disposta...
    Fartei-me de rir com o video, tu ali toda giraça com o oculo de sol, já pronta para os belos dias de praia que vais ter :p

    Tal não é esse carro todo moderno que tens, que até anda sozinho e treme, hehehe :)

    Cá vais ficar boa logo, logo!

    Beijocas grandes

    Stefanie Guerreiro

    ResponderEliminar
  16. Olá Cármen! Palavras para quê? É a Cármén no seu melhor...simplesmente fantástica!! Olha, já agora que tens carro e conduzes, podes parar à nossa porta? Sim? Óptimo, é que queremos todos dar-te um grande, grande beijinho!! Conseguiste contagiar-me, já fiquei bem disposta para o resto do dia. Continua assim, com uma força de ferro e mais nada!!
    Catarina Santos e familia

    ResponderEliminar
  17. Carmen, entrei no teu cantinho pela primeira vez, mas já te "conheço" de outros cantinhos, mas nunca tinha chegado aqui...
    Quero dizer-te que entrei mesmo na hora certa, pois com uma enorme novidade e com um sorriso tão lindo a presentear-nos!
    Não consigo ver o teu cantinho todo, porque sou fraca...não sou forte como tu, e tenho "inveja" tua, pois gostava de ser assim uma LUTADORA...
    Tens um sorriso maravilhoso, que me enche os olhos de lágrimas, de alegria e de orgulho em ti, por seres como és...
    Quero apenas desejar-te assim tantos sorrisos como esse que nos deste nesta foto, e continua com essa força, porque logo logo estarás a correr e a saltar cá fora...(tenho um anjinho que lhe peço sempre que olhe por ti e sei q ele o faz).

    Pros teus papás que são uns verdadeiros guerreiros aqui fica um abraço muito forte e continuação de muita força e muita coragem...

    Eu também acredito na cura! Mereces e vais ter!

    ResponderEliminar
  18. Olá princesa linda!
    Fiquei tão feliz por ter ver tão bem disposta a conduzir esse magnifico carro que anda sozinho, fantástico!!!
    Sabias que apesar de seres pequenina já ensinas muita coisa aos adultos?
    Tenho acompanhado esta tua luta. Sabes, sou colega da tua mamã e lá no Banco todos torcemos por ti, e somos muitos!
    Temos a certeza que vais ser a vencedora, vais derrotar essa adversária horrorosa.
    É só mais um bocadinho, a meta está à vista e estamos todos à espera para gritar VITÓOOORRRRIIIIAAAA!!!!!
    Um beijo muito grande

    ResponderEliminar
  19. Boa Princesa,

    estás na reta final para ficares mesmo bem, estamos à tua espera na aula do tio Lico para dançarmos, contigo e tua famíla, um swing baiano..... BORA LÁ!??
    beijinho grande e xi-coração apertadinho
    Tininha

    ResponderEliminar
  20. Carmen a fantástica... Com essa imaginação o mundo não tem limites. Eu também acredito na CURA que vai acontecer e este foi o primeiro degrau. Continua assim porque é assim que uma criança tem de ser: alegre, imaginativa, despreocupada... claro que sem essa doenaç horrivel que estás agora a eliminar do teu corpo. EU CREDITO MUITO MUITO MUITO...

    ResponderEliminar
  21. Maravilhoso! De coração cheio é como me sinto ao ver que tudo está a correr mesmo muito bem!
    Atrevo-me a perguntar-te quando é que regressas, definitivamente, a casa, para levares uma vida normal? Sim, porque é isso que todos queremos que aconteça. Por ti, pelos teus pais, pela tua família e amigos e também por nós, anónimos que temos seguido a tua luta e que agora seguimos a tua cura!
    Bjos a ti e aos teus pais!

    ResponderEliminar
  22. Carmen vais estar em casa bem depressa a brincar com os teus amigos e este pedaço da tua vida em que estveste doente, apenas vai ser um episódio em que és um exemplo de luta para todos nós.
    beijos doces

    ResponderEliminar
  23. Linda Carmen continua com esse sorriso maravilhoso sempre..És uma força maior! beijinho muito grande, Mi

    ResponderEliminar