Inscreve-te como Dador de Medula Óssea

Principais Condições para seres Dador:
- Ter entre 18 e 45 Anos /Peso mínimo de 50Kg /Ser saudável/ Nunca ter recebido transfusões
O que se faz na incrição de Dador:
- Apresentar B.I/cartão de Cidadão/Preencher formulário disponível no local/Pequena colheita de sangue (20ml)
Nota: Não necessitas de estar em jejum
Locais onde podes doar:
CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO NORTE
(2ª a 6ª feira das 9h às 17h30,sem interrupção de hora de almoço)
R. Dr. Roberto Frias (Pavilhão Maria Fernanda)
4200-467 Porto /Tlf. 22 557 34 70
CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO SUL
(2ª a 5ªfeira das 8h às 16 horas, 6ªfeira das 8h às 15 horas)
Alameda das Linhas de Torres, 117
1769-001 Lisboa / Tlf. 21 750 41 00
CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO CENTRO
Praceta Professor Mota Pinto, Apartado 9041
3001-301 Coimbra / Tlf. 23 948 07 00
Para mais informações, podes enviar um email para: carmenzitapine@hotmail.com

terça-feira, 29 de junho de 2010

Torcendo por PORTUGAL, no meu quarto do IPO!

Olá amigos,
Ainda estou no Ipo. Tenho andado bem, dentro do possível. Como sabem, há dias melhores do que outros mas com a minha força e a vossa corrente positiva, muito em breve estarei em casa!

Até lá, neste quartinho do Hospital, vou torcendo pelo nosso PORTUGAL!




Beijinho e xi-grande da Cá
Espero continuar a ver-vos por cá! 

21 comentários:

  1. Olá minha querida amiga. Eu fiquei radiante
    ao ver-te entrar em minha casa assim tão bonita.
    Agora também és uma fã da nossa selecção e estás a torcer por Portugal.
    Desejo-te do fundo do coração umas rápidas melhoras.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. querida carmencita
    que BOM saber-te a recuperar...1 dia de cada vez,é mesmo assim e MUITO em breve...a-c-a-b-o-u!!!!!
    beijinhos e BOAS melhoras
    CORAGEM & ANIMO aos papás

    ( CONTINUAREMOS com a nossa fitinha VERDE,eu-mamã e a minha filhota e TODAS as noites...AS 2,rezamos a oração do anjo da guarda...por ti,carmencita querida ! ) judite

    ResponderEliminar
  3. Es a menina que torçe por Portugal com mais pinta, disso ninguem duvida!
    Beijinho grande grande e foooooorçaaaaaaa!!!;)

    ResponderEliminar
  4. Olá Cá! Que bom ouvir que estás a recuperar!! Qq dia já estarás em casa... e que bom que vai ser. Nós aqui estamos a torcer por ti... sempre! Mil beijinhos, Margarida

    ResponderEliminar
  5. Que bom ter novidades!
    Que linda que estavas com esse chapéu e cachecol!
    Aposto que hoje estarás igualmente linda, certo?
    Se por um lado estás a torcer por Portugal, por outro, linda Cármen, Portugal está todo a torcer por ti.
    Peço todos os dias por ti e do fundo do coração desejo que vás para casa, curada.
    Pede à mamã que, na medida do que lhe for possível, vá dando novidades, enviando fotos e vídeos. Se lhe apetecer e puder, é claro.
    Um beijinho a todos e um forte abraço.

    ResponderEliminar
  6. Olá minha linda princesa...fico feliz de ver o teu grande sorriso!
    Tu torces por Portugal e nós torcemos por TI!!!
    E independentemente de portugal ganhar ou não, tu já VENCES-TE o campeonato!!!

    Um beijinho muito grande e continua sempre com esse lindo sorriso...

    Força papás...muita força...torcemos por vocês!!!beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá minha querida Camensita.
    Fico com o coração feliz por saber que a recuperação está a ser boa.
    E contigo a torcer por Portugal, vamos mesmo vencer.
    A GRANDE VENCEDORA VAIS SER TU, MINHA QUERIDA.
    Um grande xi-coração com muito carinho.
    bjnhs à mana e aos papás.
    alice

    ResponderEliminar
  8. Olá carmencita.
    Fiquei muito contente por te ver a recuperar todos os dia passo por aqui na esperança de te ver cada dia melhor fico muito feliz .
    Tu torces por Portugal e nós todos torcemos por ti.
    Tu já es vencedora querida.
    Um beijinho grande com rápidas melhoras.
    carmencita santos . Lisboa

    ResponderEliminar
  9. A esta linda menina que já é uma grande guerreira, quero desejar-lhe tudo de bom e que a vida lhe sorria, pois vais ter certamente um lindo futuro à sua frente.
    Muitos beijinhos e força também aos papás desta princesa linda.
    PV

    ResponderEliminar
  10. És uma fôfa, Bora lá gritar pela tua vitória... pela vitória de Portugal

    ResponderEliminar
  11. Cristina Nunes Diz:

    Que bom que é saber que estas a recuperar e cheia de força para seguir em frente, em breve acredito que estarás em casa. Gostei de te ver a torcer por portugal mas mesmo que ele não ganhe tu já venceste esta batalha com certeza. Beijos grandes

    Cristina Nunes

    ResponderEliminar
  12. Querida Carmem,

    eu acredito na cura! Felicidade imensa de saber que você está bem, dentro do possível, recuperando-se. Ficará boa, boa, boa e torcendo por Portugal você terá mais ânimo para superar esta fase, junto com os seus pais.
    Avante Portugal! Avante Carmenzita!

    Amo você.
    Beijos fofos e abraços amorosos.
    Solidariedade com seus pais.
    Denise.
    (Brasil)

    ResponderEliminar
  13. Sabes minha amiguinha,não ganhamos à Espanha, mas não fáz mal.Eu já estava deitada, mas lembrei-me de ti. Levantei-me e vim ao PC deixar na tua face linda um beijinho de boa noite. Pedi ao teu Anginho da Guarda para te deixar dormir... sabes é que ele gosta de brincar e pensa que não tens que descansar.
    Chuak... dorme bem.
    alice

    ResponderEliminar
  14. Olá linda e corajosa Cá,
    Força na tua recuperação!
    Nós, cá em casa, estamos todos a torcer por ti e ficamos felicissimos quando temos notícias tuas.
    Muitos beijinhos!!
    Sandy, Óscar e Martinho.

    ResponderEliminar
  15. Forças Carmenzita e vais ver que quando tudo isso passas serás Feliz e a Vida vai ser tão bela...tão linda como tu Princesa.
    Portugal perdeu....mas não faz mal....perder uma batalha não significa perder a guerra...teremos mais hipóteses noutros campeonatos. Que interessa é que estejas já boazinha para poderes festejar. Beijos e Xi gaaaaaaaaaaaaannnnnnnnde.
    Sandra M

    PS: Come ...come tudo tudo tudo.

    ResponderEliminar
  16. Olá Carmenzita,hoje os meus alunos perguntaram por ti...dizeram-me que continuam a vir espreitar o teu blog e nunca mais se vão esquecer que,graças a ti,aprenderam a importância de se ser solidário!Estamos todos a torcer pela tua rápida recuperação e mandamos-te 25 bjinhos tão fofinhos como tu** Rosa Mª Costa e turma 6ºD

    ResponderEliminar
  17. Olá minha querida.
    Venho deixar o meu beijinho de boa noite.
    Com muito carinho.
    alice

    ResponderEliminar
  18. carmen tu és a campeã do mundo, da força e da coragem, beijos...doces cheios de luz

    ResponderEliminar
  19. Olá minha querida.
    Eu sei que já é tarde, mas não pude antes vir dar-te um beijinho de boa noite.
    Dorme bem Carmenzita querida.
    Beijinho.
    alice

    ResponderEliminar
  20. Olá Carmenzita...como tens passado?
    Espero que tenhas um bom fim de semana e que estejas esfomeada e bem disposta. Beijocas Princesa.
    Sandra M.

    ResponderEliminar
  21. Minha Querida Carmenzita,
    Tenho andado muito atarefado e por isso não tenho aparecido mas hoje ao visitar-te fiquei muito feliz por ti e teus familiares. Como Pai sei o que é passar-se por esta prova. Tenho uma filha que passou por algo que poderia ser semelhante e passei algum tempo muito apreensivo até porque ela nessa altura só tinha 8 meses. Depois tudo se resolveu e espero que contigo seja o mesmo e quando tiveres mais uns aninhos já te tenhas esquecido de tudo porque tens passado agora!
    Vai para casa e goza-a pois se Deus quizer dentro em breve nos dirás que já está tudo bem!
    Muitos beijinhos muito amigos.

    ResponderEliminar