Olá Amigos,
Recebi no meu email uma mensagem que me deixou muito emocionada, uma menina de 8 anos que, apesar da idade gostava de ser muito a minha dadora, mas como ainda é muito nova, mostra-se empenhada em divulgar a minha situação aos seus amigos para estes contarem aos pais.É uma querida, não é?
Ora leiam lá a mensagem:
"Ola eu sou a Ana Idalina tenho 8 anos e sou da Trofa.Depois de ver a tua pagina na internet decidi que vou pedir a todos os meus amigos para contarem aos pais o teu caso,e tenho a certeza que todos eles vao querer ajudar-te.O meu pai ja esta inscrito como dador universal e a minha amiga Ana Catarina tambem, se eu podesse tambem te ajudava mas ainda sou pequena.Estou a torcer por ti.
Beijos da tua sempre amiga:
Ana Idalina"
Obrigada Ana pelo carinho e por seres minha amiga!
Beijinho muito grande da Cá
Graças a Deus, e ao contrário do que algumas pessoas com mais idade pensam, temos aqui na pequena Ana Idalina um exemplo de uma nova geração com enorme sentido de solidariedade. Vejam bem como esta criança e provavelmente muitas outras se mostram disponíveis para ajudar. E mostram-se disponíveis mais rapidamente do que alguns adultos. Nós adultos costumamos dizer que temos que ensinar todas as coisas às crianças,pois elas não nascem ensinadas. Essa é uma afirmação falsa,pois elas nascem ensinadas e nós é que aprendemos com todas elas. Um abraço.
ResponderEliminarola Carmen,eu ja dei sangue para ti.Fui doar a Santa Maria Avioso,nao sei quanto tempo demora a saber os resultados mas espero que seja rapido.Eu sou vizinha da tua amiga Ana Idalina foi ela que me convenceu(tambem nao foi preciso insistir muito).Espero que fiques boa rapidamente.Desejo-te um feliz natal e um ano novo cheio,cheio,cheio de saude.Beijos desta tua nova amiga.Idalina Marques
ResponderEliminar