Inscreve-te como Dador de Medula Óssea

Principais Condições para seres Dador:
- Ter entre 18 e 45 Anos /Peso mínimo de 50Kg /Ser saudável/ Nunca ter recebido transfusões
O que se faz na incrição de Dador:
- Apresentar B.I/cartão de Cidadão/Preencher formulário disponível no local/Pequena colheita de sangue (20ml)
Nota: Não necessitas de estar em jejum
Locais onde podes doar:
CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO NORTE
(2ª a 6ª feira das 9h às 17h30,sem interrupção de hora de almoço)
R. Dr. Roberto Frias (Pavilhão Maria Fernanda)
4200-467 Porto /Tlf. 22 557 34 70
CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO SUL
(2ª a 5ªfeira das 8h às 16 horas, 6ªfeira das 8h às 15 horas)
Alameda das Linhas de Torres, 117
1769-001 Lisboa / Tlf. 21 750 41 00
CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO CENTRO
Praceta Professor Mota Pinto, Apartado 9041
3001-301 Coimbra / Tlf. 23 948 07 00
Para mais informações, podes enviar um email para: carmenzitapine@hotmail.com

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Folheto da Cá


8 comentários:

  1. Não tem que enganar. A informação está aqui toda. Não há desculpas. Tolerância zero.

    ResponderEliminar
  2. Olá Carmenzita
    Quando li a tua história eu e a minha amiga decidimios logo que gostavamos muito de te ajudar.
    Só temos uma dúvida, a colheita em Mem Martins Sintra é nos Bombeiros de Mem Martins ou nos de Sintra. Um beijinho muito grande e tudo de bom
    Mafalda e Cláudia
    meu email mafaldasantos@iol.pt

    ResponderEliminar
  3. FIQUEI MUITO SENSIBILIZADA COM A HISTORIA DESTA MENINA QUANDO VI NA SIC NO PROGRAMA DA FATIMA. SOU MÃE E SEI O QUANTO CUSTA VER UM FILHO SOFRER E NÓS NÃO PODERMOS FAZER NADA. EU SOU DE VIEIRA DO MINHO DISTRITO DE BRAGA SE HOUVER UMA RECOLHA AQUI POR PERTO EU VOU LÁ PORQUE ESSA CARA LINDA MERECE QUE TODOS LUTEM POR ELA. UMA GRANDE BEIJOCA PARA A CARMEM E FORÇA PARA TODA A FAMILIA. ANA CATARINA MOTA VIEIRA DO MINHO

    ResponderEliminar
  4. Ola querida CÀ!!!!
    Chamo-me Andre martinho e fiquei muito emocionado com a tua historia,sou Portugues mas neste momento tou a morar na suissa,contudo gostaria de saber como te posso ajudar a passar esta faze da tua vida.
    Estou disposto a fazer de tudo para te poder ajudar visto que a distancia nao sera um impedimento.
    Um grande beijinho para ti e tem fe , acredita que isto tudo vai passar.
    Um grande beijinho do Andre Martinho e da minha mulher Marta Martinho!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Ola Carmenzita!!
    Somos 3 pessoas de tomar com muita vontade de te ajudar.
    Eu sou a Ana tenho 40 anos e quero te ajudar o meu marido e o meu conhado gostariamos de saber onde nos devemos dirigir para nos sermos doadores e o mais perto de tomar porque nao temos condiçoes de ir a Lisboa
    mando-te um beijo muuuuuuuuito grande dos meus 3 filhos , de mim e do meu marido e que deus te ajude.
    BEIJOS,Ana

    ResponderEliminar
  6. ola princesa hoje vi pela primeira vez na televisao a tua historia e fiquei muito triste porque imagino o que deves tar a passar tu e a tua familia mas principalmente tu,eu tambem tenho um filho e se um dia lhe acontecesse o mesmo nem imagino o que seria, e tambem gostaria que o ajudassem por isso te quero ajudar,mas o que passa e que estou noutro pais,estou em andorra sera que aqui posso doar?se souberes diz me algo para o meu mail que e-claudiaclemente@live.com.pt...muita força e sorte espero que em breve encontres um dador compativel,beijinhos grandes...

    ResponderEliminar
  7. ola meu nome e julia e so hoje e k vi pela tele k estao a pedir dadores e gostaria de ajudar so k tenho uma duvida como tenho 46 anos nao sei se posso doar por a idade mas amanha vou me informar no hospital daki de andorra k e o pais k vivo....peco a DEUS k te melhor e sempre kom muita forca ati a tua familia um beijinho mto mto grande e k encontres logo um dador compativel...

    ResponderEliminar
  8. Olá Princesa, o meu nome é Carla Oliveira sou mãe de uma menina chamada Carolina que tem 5 anos, por isso desde que soube do teu caso o meu coração está apertado e cheio de vontade de te ajudar, soube que vai haver um dia de recolha no Norte Shopping é verdade?
    Qual é o dia?

    Beijos do fundo do coração Carlos, Carla e Carolina Oliveira.

    ResponderEliminar