A Cá está em casa por uns dias. Não quer dizer que tudo acabou. Não pode receber visitas, está confinada ao seu quarto e pouco mais dentro de casa. Claro que é bom. Poder dormir na sua cama, saborear o gosto da comida de casa. Mas cada 2/3 dias tem que ir ao IPO, fazer analises, levar talvez transfusões. Está em casa a descansar de todos os exames que lhe fazem. Mielogramas, punções lombares, etc. Está em casa a preparar-se para quando chegar o tempo começar mais um ciclo de quimioterarapia. Falta ainda saber se este tratamento que faz dará o resultado esperado. E depois falta ainda encontrar um dador compativel. A Cá está em casa a relaxar por ser tão forte, por ser tão compreensiva, por ser tão bem disposta, por ser tão sorridente. A Cá está em casa a descansar. Nós não. E tu? Estás aonde?
Só de estar aqui, eu já começo a ser feliz
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O tratamento vai dar o resultado esperado, ou ainda melhor. Enquanto isso, continuaremos à procura de um dador compatível, que há-de aparecer :-)
ResponderEliminarÉ isso mesmo Luis. Enquanto esperamos, não esperamos, vamos fazendo.
ResponderEliminarCarmo (Tia C)
Ola Ca
ResponderEliminarsabes quando a Mariana (a minha filha mais velha, tem agora 22 anos) tinha a tua idade eu chamava-lhe "o meu docinho de côco" tu tambem és um docinho de côco, muito lindo muito docinho, muito fofinho. Olha meu amor para ti e para toda a tua familia um beijinho muito gordinho e vamos falar todos com o menino Jesus para te trazer até ao Natal a prendinha mais importante que tu precisas, ta querida.
Uma amiga da tia Carmo
Viva Anabela,
ResponderEliminarE obrigada por ajudares nesta causa e ajudares a tornar este mundo um pouquinho melhor.
A Cá nunca quer perder um comentário.
E o teu foi ouvido com muito carinho.
Beijoca