Inscreve-te como Dador de Medula Óssea

Principais Condições para seres Dador:
- Ter entre 18 e 45 Anos /Peso mínimo de 50Kg /Ser saudável/ Nunca ter recebido transfusões
O que se faz na incrição de Dador:
- Apresentar B.I/cartão de Cidadão/Preencher formulário disponível no local/Pequena colheita de sangue (20ml)
Nota: Não necessitas de estar em jejum
Locais onde podes doar:
CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO NORTE
(2ª a 6ª feira das 9h às 17h30,sem interrupção de hora de almoço)
R. Dr. Roberto Frias (Pavilhão Maria Fernanda)
4200-467 Porto /Tlf. 22 557 34 70
CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO SUL
(2ª a 5ªfeira das 8h às 16 horas, 6ªfeira das 8h às 15 horas)
Alameda das Linhas de Torres, 117
1769-001 Lisboa / Tlf. 21 750 41 00
CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO CENTRO
Praceta Professor Mota Pinto, Apartado 9041
3001-301 Coimbra / Tlf. 23 948 07 00
Para mais informações, podes enviar um email para: carmenzitapine@hotmail.com

sábado, 7 de novembro de 2009

Livro de Testemunhos

Livro de Testemunhos

Comentários no Facebook


Vai tudo correr bem ... tenho a certeza que sim!Beijos


Um beijinho de Boa Noite e sonha com fadas, princesas e histórias de encantar!

Deus torna possivel todos os nossos desejos so temos que saber os pedir e nos chegarmos mais a Ele, pois Ele a quem o buscar de coração atende sempre os pedidos.
Nao me vou esquecer de ti e dos teus amiginhos que tanto precisam de ajuda pra encontrar um dador, mas quem mais podera ajudar grandiosamente é Deus todo poder...


Minha querida Carmem, hoje foi um dia mto feliz, matamos saudades das nossas brincadeiras, estavas mto bonita apesar de estares tão doente.

Uma kitizinha nas nuvens que vai a voar até casa da Cá. Bj


Para a Cá
Aguarela
http://www.youtube.com/watch?v=2-V21HepcgY


Finalmente conseguimos mandar uma beijoca gigante à nossa princesinha Cá...
Estamos com muitas saudadinhas tuas, mas já vimos pelas fotos e videos que o teu lindo sorriso continua a brilhar e a preencher esse quarto com a tua contagiante felicidade!
Continua lindaaaaaaaaaa como és!
E faz muitos desenhos no teu livro novo...


Olá Carmenzita, estás muito linda, beijocas

O que eu desejava mesmo era puder ajudar a serio! Beijos e muita força***

Olá princesa! Não preciso desejar-te muita força porque já a tens.Tens sido muito corajosa! Mais até que muitos adultos! És muito querida e vamos todos torcer por ti!
Daqui a 40 anos, vais depois contar aos teus filhos esta grande aventura que tiveste que enfrentar com grande bravura! És uma valentona!
Beijoquinhas


BOM DIA Carmenzita ... uiiii ...olhei para o relógio e já é BOA TARDE .. bneijinhos gigantes e venho ja


Milhões de beijos para a Cázinha!!!!!! Tantos amigos juntos vão conseguir ultrapassar contigo esta fase menos boa. BEIJO GRANDE.


Muitos beijinhos à Cá!!!! Estamos todos juntos para te ajudar. E vais ver que juntos iremos ultrapassar tudo. Bjs


Puxa miuda, dum momento para o outro quase que ficas com mais amigos que eu :=)Falo contigo amanha. E a fazer força para que essa porcaria de dor de cabeça não te chateie.


My hopes and prayers go out to your niece. I truly hope all goes well and she has a quick recovery. I hope you are doing OK as well.

Pequenota: já me inscrevi como dador, e todos juntos vamos ultrapassar esta fase. Eu sei disso.

Princesa: Eu adoro-te. E sei, porque sei, que vamos ultrapassar esta tempestade.


Como posso saber mais sobre doar medula? Onde devo ir?


My hopes and prayers go out to your niece. I truly hope all goes well and she has a quick recovery. I hope you are doing OK as well.
Prayers and Blessings



bem,que passos tenho que dar para ajudar!!!!tamos aqui(manas) diz me tudo....beijo grande e pensamento positivo


Olha, só vi a tua mensagem depois de ter estado meia hora à volta de como me apresentar a uma menina de 4 anos que nem sequer sabe que eu existo..


Como disse o que necessitarem e estiver ao meu alcance digam.

Já enviei sugestão da página da Cá a tds os meus contactos no FB e agora vou ver os grupos e enviar tb.


Vou passar informação pelo meu FB e mails. Estive a ver quais os requisitos para ser dador, não sei se tenho peso para ser dadora, mas estou disponivel para tudo.
Beijaummmm


Claro claro claro. Tudo isto se passa cá? Ela não fala português? onde se passa a procura de dador? fiquei com o coração pikenino ..


Vou tentar saber tb pelo meu lado. Abraços..


Minha querida - sou dadora de medula óssea há uns anos... estou inscrita no centro de dadores de medula óssea.... estou pronta para quando e onde quiseres. Diz-me se como tens acesso ao centro, se as coisas funcionam bem, explica-me td! Como fiz 50, creio que saio do registo este ano.... estou COMPLETAMENTE contigo e com a CÁ!!! Bjs


Tenho 58, a caminho dos 59. A medula pode não ser boa, mas o coração está aberto e com um cantinho grande para ti e as portas abertas e a esperança sempre à vista porque acredito que o amanhã é um conceito. Um dia de cada vez. Bom, sei lá...


Força. Cá na loja os que têm idade vão ser dadores em Faro.


Faço parte do grupo de Dadores de sangue e medula no facebook, gostaria muito de poder ajudar de alguma forma. Como já faço parte do banco de dadores, não posso ajudar nesse aspecto, mas no meu grupo existem pessoas cheias de vontade de ajudar e divulgar. Venho, assim, perguntar se posso dar informação sobre ti no nosso grupo.

Muitos beijinhos e tem força, estamos todos cheios de energia positiva a pensar em ti.

Minha querida!...eu não posso ser dadora...tenho uma doença da familia da tua...mas,vou passsar mensagem para arranjar-mos uma pessoa compativel contigo...tenho acerteza que vais ultrapassar isto tudo.Um beijinho do tamanho do mundo e se algum dia precisares que te fassa companhia...por algum motivo os papás precisem eu estarei a teu lado


Vamos ser fortes e vencer esta batalha, espero um dia conhecer-te pessoalmente, eu sou de …. mas ando a ser seguida no Hospital…. em …., tenho lá duas grandes amigas a precisarem de transplante, a Patricia e a Nidia, já ouviste falar delas, a Patricia já encontrou dador mas a Nidia continua á procura, vamos também rezar por elas. Beijos tudo de bom para ti e tua familia.


Your niece has angels here in California who are sending her good thoughts and wishes!


já adicionei...
desculpa a minha ignorância, mas será que eu posso ser um dador compativel? e em quê? sangue?!... se for coisa que eu possa dar ou analisar pra ver se dá, diz-me o que tenho que fazer... beijo



Muita sorte e força . Beijos do tamanho do mundo



Mt coragem, minha querida! É tudo o que te posso desejar.
Deus te ajude nesta batalha!


Então minha querida como e que estas? Todos os dias temos rezado por ti. Um grande beijinho de nos todos.


Força. Cá na loja , os que têm idade vão todos ser dadores em Faro.


Dias e dias de sorrisos para ti Carmenzita.

Bem disposta e com uma força que move montanhas. Beijos Princesa.

A ti um beijinho muito carinhoso e muita força....

Olá minha querida! És uma menina muito bonita e muito corajosa, pelo que já vi e li!
Não posso doar a minha medula porque tive uma doença muito chata e muito parecida com a tua! O que posso fazer é convencer os meus amigos para que o façam!
Há-de aparecer uma medula igualzinha à tua no banco mundial de medula! Só tens de ter paciência e aguardar!
Muita força e Um Abraço Apertado!

1 comentário:

  1. Olá Linda Princesa!

    Eu (Fernanda e o Rui Sousa (colega dos teus pais) estamos contigo! Continua a ter muita força!!!!
    Mil Beijinhos Gordos e Mil Xis coracões

    ResponderEliminar